BUSCA

14 de novembro de 2012

[TRAD] Jaejoong: "'Ator Kim Jaejoong'... é um pouco embaraçoso. Soa agradável, mas não ruim"

Kim Jaejoong do JYJ está fazendo o papel da estrela Hallyu Choi Hyun no filme Code Name: Jackal.

"Ainda é um pouco estranho ser chamado de 'ator Kim Jaejoong'. No entanto, como mais e mais pessoas me chamam assim, eu me sinto muito bem."

Depois de ser um cantor, Kim Jaejoong está se movendo em direção à carreira de ator. Embora este caminho pareça difícil, ele já está começando a sentir um grande interesse.

No filme Code Name: Jackal que começa a ser exibido no dia 15, ele está atuando como uma estrela Hallyu que foi sequestrada por uma assassina (Song Ji Hyo) sem nenhuma pista.

Eu o encontrei no dia 13, em um café de Gwanghwamun, e perguntei sobre seus pensamentos depois de assistir ao seu próprio filme. "Apesar de eu me sentir um pouco sobrecarregado de ver meu próprio rosto aparecendo na telona, eu penso novamente ao ver o meu próprio esforço ali e depois de tudo, me sinto confortado."

O drama Dr. Jin terminou há pouco tempo e mais uma vez ele apareceu nas telonas. Ele expressou: "Durante as filmagens, foi o drama que mais me deu nos nervos, mas o filme foi o que me deixou nervoso depois de pronto, enquanto esperava pela exibição dele."

"Para o drama, foi uma corrida contra o tempo e se algo não era bem feito, essa parte seria editada para a transmissão. Por isso, foi muito tenso durante as filmagens. Em comparação, as filmagens do filme foram feitas depois de ouvir as sugestões do diretor e tudo foi editado enquanto a filmagem era feita, assim, era mais confortável durante as filmagens. No entanto, o filme vai ser exibido em breve e pensar em todos os tipos de comentários que podem vir, me deixa nervoso."

Ele cantou e atuou, para que todos possam sentir seus encantos diferentes em ambos os gêneros.

"Há ainda muitas coisas inseguras durante a atuação. Acho que procurar por respostas é um dos charmes. Depois de consegui-las e compreende-las, realmente é bom."

Anteriormente, em dramas, os personagens que assumiu são mais personagens compostos, mas neste filme, ele foi uma estrela Hallyu que joga seus pesos ao redor. Após a compreensão do personagem, ele percebeu que é realmente um  personagem disperso e um pouco patético.

O gênero em si é uma comédia e há também algumas cenas embaraçosas no banheiro.

"Na verdade, não havia muita sobrecarga. Pelo contrário, as filmagens de Dr. Jin foram feitas depois de Protect the Boss. E esse foi um personagem ainda mais solene então a carga foi ainda maior. Por isso, foi uma reação de 'tem que ser assim de novo?'. Comparado a isso, como Code Name: Jackal foi feito depois de Dr. Jin, eu posso felizmente apresentar um personagem muito brilhante e simples."

A cena constrangedora no banheiro também foi feita sem muitos erros.

"Eu acho que a sensação era de, se o diretor visse, ele ficaria viciado. Embora eu tenha feito isso duas ou três vezes, eu desejei que pudesse acabar rapidamente. Eu atuei enquanto pensava embaraçosamente: 'Isso tem que ser feito em uma só filmagem' (risos)."

Ao invés disso, a parte mais cansativa no filme foi à situação pós-seqüestro, porque ele tem que se manter sentado na cadeira e amarrado.

"Como foi uma situação em que minhas mãos estavam amarradas para trás, houve muitas cenas em que eu tinha que rastejar pelo chão. No entanto, não foram mostradas, então é um pouco lamentável. Sob as circunstâncias de se estar amarrado, como eu só podia rolar e engatinhar, tive quedas e os meus ossos e músculos ficavam muito doloridos. Como era muito doloroso  eu continuei gritando. Pessoas que nunca tentaram isso antes, não iriam entender. Comparado a dificuldade de atuação, dor no corpo é mais doloroso."

No filme, a posição de estrela Hallyu é na verdade o seu estado atual e partes semelhantes parecem bastante naturais.

"Na verdade, eu não iria lidar com os fãs (sasaeng) com tanto esforço. Quanto mais você toma nota deles, parece que eles ficam mais agressivos. Assim, vou apenas chocá-los: 'É assim', e não me sentiria cansado com relação à isso."

Quanto aos filmes que ele gosta de assistir: "São aqueles filmes que foram produzidos a partir de pensamentos protegidos por um longo tempo." Ele expressou que dos filmes que foram assistidos antes, os que deixaram uma impressão mais forte nele foi Life is Beautiful e The Pianist.

Quando perguntado sobre os personagens que ele gostaria de interpretar no futuro, ele disse: "História de amor tradicional ou paciente psicótico. Eu gostaria de atuar como um louco."

Fonte: kbs
Créditos: Disp-TVXQ_JYJ+SYC+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário