BUSCA

2 de novembro de 2012

[NEWS] Yoochun pede aos seus fãs para parem de criticar Jang Mi In Ae

Yoochun pediu aos seus fãs para pararem de criticar a atriz Jang Mi In Ae.

Parece que alguns têm se queixado quanto à Jang Mi In Ae no elenco do próximo drama da MBC, I Miss You. Como as duas estrelas são da mesma agência, comentários críticos tais como: "Ela não é adequada para este papel" e "É como um 1+1 com Yoochun" surgiram online.

Na conferência de imprensa para I Miss You, no dia 1º, Yoochun respondeu: "Eu sou grato pelo interesse em mim, mas eu acho que interesse não é algo que venha a se tornar um grande problema. No mundo da atuação, eu sou o hoobae dela, e eu fui colocado em um local muito difícil por causa disso. Só lamento que este tipo de coisa tenha acontecido. Eu desejo que os fãs fiquem um pouco mais confortáveis. Nós somos uma família da mesma agência, então eu espero que os fãs parem com isso."

Jang Mi In Ae comentou: "Esse tipo de coisa me faz pensar que eu deveria trabalhar mais."

O primeiro episódio de I Miss You irá ao ar no dia 7, às 21h55 KST.

Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário