BUSCA

2 de novembro de 2012

[NEWS] Yoochun: "Meus membros me deram um abraço"

Yoochun disse recentemente que os membros do seu grupo e seu irmão Park YooHwan o animaram.
Em 1º de novembro, Park participou de uma conferência de imprensa para o novo drama I Miss You e disse: "Eu encontrei os membros do meu grupo ontem, depois de muito tempo, e eles me deram um abraço para me apoiar e me incentivar."

O que seu irmão mais novo, Park YooHwan, que está aparecendo no drama I Can't Live Without You, disse a ele? Ele revelou: "Eu não posso encontrar meu irmão muitas vezes porque ele está ocupado com as filmagens de seu drama. Ele não disse nada em especial, mas ele me pediu para trabalhar duro."

(omitido)

Fonte: TV Report
Créditos: korea.com+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Que lindo esse amor entre os meninos do JYJ.
    Yoochun fighting!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser um simples gesto mais que nesse caso significa muita coisa!!

    ResponderExcluir