BUSCA

5 de julho de 2012

[TRAD] Representante musical da EMK Musical Company, Eum Hong Hyun, menciona Junsu em uma entrevista (03.07.12)

 Q: Ao escalar Junsu como ator foi uma grande jogada. Você preveu o sucesso, então?

A: Eu não sabia que isso seria uma grande decisão na época. No início, a proposta foi rejeitada. Através de conhecidos, entrei em contato com ele novamente. Naquela época, ele disse que não estava confiante consigo mesmo. Eu usei um longo período de tempo para convencê-lo a participar deste trabalho e, finalmente, ele se juntou ao elenco. Na verdade, naquele momento, senti que a venda de ingressos seria um problema no Centro Cultural Sejong. Como fazer isso? É definitivamente inatingível. Não importa o quão "incrível" é um ídolo, isso não poderia ser feito. Nenhum ator pode vender ingressos como Kim Junsu. Junsu é muito surpreendente e pessoas ao meu redor pensavam que só iria escolher ídolos.

(Palavras de atores - Parte de Junsu) Muitos ídolos não são capazes de entrar em musicais facilmente, mas esse amigo cantou muito bem e ele é bastante inteligente. Ele aprende rápido e tem uma concentração surpreendente. Ao contrário de outros que treinaram durante muito tempo, fiquei em choque quando eu assisti ele se apresentar. O diretor musical Kim Moon Jung disse isso também. Ensinou uma vez e ele entendeu outros imediatamente. Ele conversou comigo várias vezes em relação ao trabalho e eu vi sua atuação. Mas ele atuou melhor do que eu imaginei no dia seguinte, ele me deu um choque. Entre os ídolos, não há ninguém que possa vencer esse amigo.

Fonte: playdb
Créditos: josiemiao+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário