BUSCA

5 de julho de 2012

[NEWS] Jaejoong: "Eu sou o pior ator no JYJ"

Jaejoong recentemente disse que ele é o pior ator entre os membros do JYJ.

Em 5 de julho, Kim participou de uma conferência de imprensa para o drama da MBC, Dr. Jin, em Gyeonggi-do. Atores principais como  Song Seung Hun, Park Min Young, Lee Beom Soo e Lee So Yeon, também participaram da conferência de imprensa.

Um repórter perguntou à Kim: "Uma vez que todos os três membros do JYJ estão trabalhando como atores, quem você acha que é o melhor ator entre eles?" e Kim respondeu: "Eu sou o pior" e acrescentou: "Eu vi um musical, no qual Junsu apareceu, e dramas de televisão, na qual Yoochun apareceu, e eu acho que tenho que trabalhar mais."  "As pessoas pensam que o meu personagem no drama é maçante e passa por várias provações, mas ele está apenas mantendo a sua fé. Ele está ficando mais forte e mais feliz por isso e espero que o público considere que meu personagem não seja muito lamentável."

O drama é um drama médico e fantasioso, baseado no mangá japonêsescrito por Murakami Motoka, com o mesmo título. Trata-se de um moderno cirurgião coreano, que volta no tempo para a dinastia Joseon no ano de 1860, e trabalha como médico.

Fonte: TV Report
Créditos: en.koreaSYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Jaejoong oppa como sempre humilde,mais eu ñ acho que ele seja o pior ator e ele trabalha duro nesse drama e em tudo que faz

    ResponderExcluir