JYJ revelou o lucro que vai obter com a sua exposição para fãs.
Com mais de 20 mil fãs que participaram dos quatro dias da exposição para fãs do JYJ, muitos teriam pensado que o trio e sua agência estariam conseguindo muito dinheiro, mas a agência revelou que eles não lucraram com nada com o evento.
O Membership Week do JYJ começou em 28 de junho, no EC de Seul, com cerca de 15 mil coreanos e 7 mil fãs japoneses presentes.
Para as festividades de quatro longos dias, cerca de 3,7 bilhões de won foram investidos pelo JYJ e sua agência, mas foi evitável qualquer lucros como o CEO da C-JeS, Baek Chang Joo, revelou: "Nós eliminamos o aspecto comercial. Embora não iremos receber nenhum lucro, imediatamente pensamos no dinheiro colocado como um investimento."
Ele acrescentou: "Se nós estávamos pensando em lucros, este evento não teria sequer entrado em nossas mentes. Mas não é um evento que criamos nas expectativas de receber algo. Isto é puramente um serviço para fãs que nós pensamos há seis meses, para retornar todo o amor que JYJ recebeu até agora."
A exposição durará até o dia 1º de julho e inclui encontros de fãs com os membros do JYJ, sessão de bate-papo, exposição de fotos e muito mais.
Créditos: enewsworld+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Tudo em amor aos fans.Sem pensar em lucros.
ResponderExcluirCoisa dificil de se ver hoje em dia.
Isso prova que os rapazes realmente nos amam e são muito gratos a nós
ResponderExcluir