BUSCA

5 de junho de 2012

[TRAD] Yoochun se torna um ídolo "principe"... Que tal um papel de um doente mental na próxima vez? (04.06.12)

Yoochun é uma "máquina de criação de vício". Fazendo sua estreia atuando em Sungkyunkwan Scandal em 2010, ele criou o "vício Sungkyunkwan" e com a sua recente participação no drama da SBS Rooftop Prince, desempenhando o papel de Lee Gak, criou o "vício Rooftop". Rooftop Prince é uma história fictícia sobre o príncipe Lee Gak da Dinastia Joseon, que perde a princesa herdeira e em seus episódios seguintes ele viaja 300 anos para os dias modernos. O drama terminou sua temporada em 24 de maio, com as classificações do último episódio em 14,8%, o drama número 1 em seu horário (AGB Nielsen).

"Possuir nada, e não ter nada que você não possa possuir, isso é uma espécie de encanto também. Ele é o tipo que é capaz de ler bem as pessoas."

Encontrando Yoochun em 3 de junho, ele disse: "Desde o ensino médio, provavelmente porque eu conheci um monte de pessoas, enquanto fazia empregos em tempo parcial, eu sentia algum tipo de sensação uma vez que encontrava alguma pessoa (não importa quem seja)." Quanto ao seu tempo na América, onde ele freqüentou o ensino médio: "Para ganhar a vida, eu trabalhava em tempo parcial com o meu pai. Eu só freqüentava a escola uma vez por mês, e passei a maior parte do meu tempo em meu local de trabalho." Quanto a que tipo de trabalho era, ele não falou muito sobre isso.

Seu pai, que tinha tido tempos difíceis ao trabalhar em tempo parcial com ele, faleceu devido à uma doença durante as filmagens dos primeiros episódios de seu drama. "Se eu pudesse vê-lo com boas lembranças, teria sido ótimo, mas eu não posso fazê-lo." Mesmo sem dormir o suficiente, comendo apenas pão kimbap e hambúrgueres, e, enquanto viajava em seu carro, ele pensou em seu pai e as lágrimas começaram a fluir. "Voltei para o local do de filmagens depois de tirar as vestes de luto, e um dos funcionários me perguntou 'Você já comeu?'. Estas palavras me trouxeram muito conforto... (eu pensei), portanto isso é o que é viver, não apenas por mim, mas vivendo e passando por coisas com os outros também, e esses pensamentos me tiraram (da minha tristeza)."

Talvez seja porque pontos de inflexão são um aspecto fundamental da vida, com este drama, ele tem sido elogiado por atingir um novo nível de maturidade em sua atuação. O diretor, Shin Yoon Seob, elogiou ele também, dizendo: "Ele tem a habilidade natural para fazer o seu próprio personagem." A cena em que ele veste uma fantasia de panda e dança loucamente, e quando a reencarnação de Lee Gak, Yong Tae Yong, sorri significativamente para o papel principal de Park Ha com uma pitada de reconhecimento, tudo isso ainda foi atuado perfeitamente por Yoochun.

Anteriormente parte do grupo ídolo TVXQ, e agora ativo como membro do JYJ, as pessoas pensam do ator "Park Yoochun" mais do que no cantor "Micky Yoochun" e uma co-estrela disse: "Eu não posso imaginar Yoochun cantando e dançando." No ano passado, esta publicação convidou especialistas à avaliar as habilidades de ídolos que viraram atores, e depois do Big Bang, ele foi reconhecido com o maior potencial no desenvolvimento como ator. "Quando estava aparecendo em meu segundo drama, Miss Ripley (MBC, 2011), houve uma pressão tão grande em termos de atuação, inicialmente, que eu mesmo queria desistir. Mas agora eu posso pensar 'eu só vou fazer assim', e atuar."

Para estudar uma melhor atuação, ele está pensando em fazer peças também. Depois de filmar dois comerciais, ele estará indo para Bali, na Indonésia para uma sessão de fotos. Em seus futuros papéis, ele disse: "Eu quero tentar fazer o papel de um serial killer ou de um doente mental, não apenas papéis de chaebol."

Fonte: BaiduTVXQ + DongA
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário