BUSCA

5 de junho de 2012

[NEWS] Yoochun estava pensando em adotar uma irmã mais nova?

No dia 4 de junho, Yoochun foi entrevistado em um restaraunte de Kangnam, em que surpreendentemente revelou: "Eu realmente amo filhas. Minha mãe e eu considerávamos seriamente em adotar uma irmã mais nova."

Durante o início da entrevista, Yoochun não conseguia esconder sua felicidade com a menção de Kim So Hyun, a atriz mirim que interpretou a jovem Sena em Rooftop Prince da SBS. Yoochun declarou: "Ela é tão fofa. Eu quero uma irmã mais nova ou uma filha como ela. Eu realmente amo filhas."

Os fãs ficaram muito curiosos para saber como Yoochun e So Hyun construiram uma relação tão estreita, a qual detém várias conversas no Twitter, apesar de eles nunca terem tido uma cena juntos em Rooftop Prince. Para isso, Yoochun, explicou: "Houve muitas vezes quando as nossas salas de espera eram próximas ou momentos em que dividimos a mesma sala de espera. Portanto, So Hyun e eu nos vimos muito. Eu passei muito tempo com So Hyun porque o tempo de espera (para Rooftop Prince) era longa. So Hyun vinha me encontrar primeiro, me trazia comida e me pedia para tirar fotos juntos. Foi realmente fofo."

Além disso, Yoochun revelou sua consideração em adotar uma irmã mais nova e declarou: "Sempre fui para abrigos de crianças para ser voluntário ou fazer uma doação, eu ficava de coração partido quando via as crianças. Eu também tenho lembranças de quando eu passei por um período difícil porque eu morava longe da minha família, mas eu sinto que essas crianças devem estar tendo um momento muito mais difícil. Eu queria dar a alguém o tanto de amor quanto eu puder, é por isso que eu considerava uma adoção durante os últimos dois anos. Foi um sério dilema para mim."

O entrevistador disse que o rosto sorridente de Yoochun ficou sério por um instante, quando ele discutiu a razão por não seguir com a adoção. Yoochun disse: "Eu sinto que 'celebridade' é uma profissão em que você não pode dar todo seu amor a uma pessoa. Eu desisti da decisão de adotar porque eu senti que seria um ato irresponsável."

Posteriormente, após discutir o tema de casamento com Yoochun, o entrevistador escreveu: "Ele está dando muita atenção sobre casamento e é por isso que eu acho que ele vai revelar publicamente seu relacionamento se ele começasse a sair neste momento. Com o namoro e casamento em mente, Yoochun quer conhecê-la de uma maneira sincera. Ele não tem um plano concreto ou definido para um casamento, mas seu rosto se iluminou, logo que ele começou a fantasiar sobre ter uma filha."

Yoochun disse: "Eu realmente amo filhas. Eu fantasio em ter uma família amorosa. Quando eu casar acho que vou ser capaz de ter uma filha assim com So Hyun. No mínimo, eu acho que há uma chance de 70% que eu vá ter uma filha linda. Se ela é minha filha, ela vai definitivamente ser bonita" e riu.

Fonte: Newsen
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. yoochun é um principe.Será uma pai fantastico.
    Sorte de quem se casar com ele.

    ResponderExcluir