BUSCA

29 de maio de 2012

[NEWS] TVXQ é elogiado pelo repórter americano da ABC News, Jonathan Bloom

Tweets recentes de Jonathan Bloom, um repórter do canal dos EUA, ABC, está chamando atenção pelo seu louvor ao TVXQ.

Em 21 de maio, Jonathan Bloom estava presente no Korean Music Wave da MBC no Google, onde o repórter cobriu o show.

Através do envio de atualizações ao vivo de seu Twitter oficial, o repórter elogiou ao testemunhar a performance do TVXQ quando ele escreveu: "Executando movimentos de dança com precisão, os homens do TVXQ fazem uma declaração no palco", e incluiu fotos.

Mais tarde, ele tweettou: "Pingando de suor, os dois homens do TVXQ disseram que tiveram uma agenda de viagens dificil, mas eles são tão elétricos que não podem sentir o cansaço."

Quando perguntado por um usuário do Twitter qual performance foi sua favorita, ele respondeu: "Eu tenho que dizer que TVXQ realmente me surpreendeu com sua energia. E eu tenho certeza que eu diria 'sim' a qualquer membro do Girls' Generation!"

O Korean Music Wave da MBC no Google teve a participação de nove grupos populares da Coreia no Anfiteatro Shorline no Mountain View, Califórnia, para o evento realizado pelo Google.

Fonte: enewsworld
Créditos: DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário