JYJ (Jaejoong, Yoochun, Junsu) alcançou o topo de várias paradas on-line, embora sem aparecer em programas de empresas de radiodifusão, provando sua forte popularidade. No entanto, a principal preocupação dos fãs é se eles serão capazes de se apresentar em programas de música ou não.
Pode ser visto no site de música Olleh que as faixas do primeiro álbum coreano do JYJ 'In Heaven' (que inclui as canções reveladas na turnê mindial do JYJ) ocuparam a 1ª, 2ª e 3ª posições por duas semanas continuamente. A diferença com outros artistas que lançaram músicas durante o mesmo período de tempo foi a de que essa conquista foi feita sem a participação em todos os programas de música, aumentando assim a sua significação. Além disso, o álbum que foi programado para ser lançado no dia 27, já recebeu mais de 300 mil pré-encomendas, que resultou no esgotamento em várias lojas de música online. Os fãs do Japão, China e vários países asiáticos têm colocado as suas pré-encomendas, causando o abastecimento insuficiente. No entanto, JYJ ainda estava longe de ser visto em todos os programas de música.
A empresa de gestão do JYJ, C-JES Entertainment disse, "Não houve convite para qualquer programa. Poderia ser devido ao álbum que ainda vai ser lançado. Ainda estamos monitorando a situação."
C-JES manifestou ainda, "Em maio, com relação à postura da KBS sobre a restrição de transmissão devido à ação judicial com a ex-empresa, temos apresentado oficialmente que o tribunal decidiu por duas vezes em nosso favor para a não-restrição das atividades de JYJ, ou seja, a capacidade de performance. A KBS aceitou tais decisões e expressou que se JYJ lançasse oficialmente um álbum, eles seriam capazes de participar em shows sem qualquer problema. Acreditávamos em tal integridade e esperamos que JYJ seja capaz de participar nos programas para os fãs que irão apoiá-los."
No entanto, as atividades para JYJ não foram enfatizados em programas.
O representante de marketing do JYJ expressou: "As atividades na segunda metade do ano para JYJ inclui sua primeira visita a Espanha, Alemanha e etc, para sua turnê de concertos. Há um concerto no Japão, bem como, há uma tentativa de atingir o público de várias maneiras em diferentes programas. "
O ultimo MV de JYJ 'Get Out' reuniu sua audiência oficialmente através da LG Electronics. Em 2011, eles também estão ansiosamente ajudando os menos afortunados como embaixadores honorários.
Pode ser visto no site de música Olleh que as faixas do primeiro álbum coreano do JYJ 'In Heaven' (que inclui as canções reveladas na turnê mindial do JYJ) ocuparam a 1ª, 2ª e 3ª posições por duas semanas continuamente. A diferença com outros artistas que lançaram músicas durante o mesmo período de tempo foi a de que essa conquista foi feita sem a participação em todos os programas de música, aumentando assim a sua significação. Além disso, o álbum que foi programado para ser lançado no dia 27, já recebeu mais de 300 mil pré-encomendas, que resultou no esgotamento em várias lojas de música online. Os fãs do Japão, China e vários países asiáticos têm colocado as suas pré-encomendas, causando o abastecimento insuficiente. No entanto, JYJ ainda estava longe de ser visto em todos os programas de música.
A empresa de gestão do JYJ, C-JES Entertainment disse, "Não houve convite para qualquer programa. Poderia ser devido ao álbum que ainda vai ser lançado. Ainda estamos monitorando a situação."
C-JES manifestou ainda, "Em maio, com relação à postura da KBS sobre a restrição de transmissão devido à ação judicial com a ex-empresa, temos apresentado oficialmente que o tribunal decidiu por duas vezes em nosso favor para a não-restrição das atividades de JYJ, ou seja, a capacidade de performance. A KBS aceitou tais decisões e expressou que se JYJ lançasse oficialmente um álbum, eles seriam capazes de participar em shows sem qualquer problema. Acreditávamos em tal integridade e esperamos que JYJ seja capaz de participar nos programas para os fãs que irão apoiá-los."
No entanto, as atividades para JYJ não foram enfatizados em programas.
O representante de marketing do JYJ expressou: "As atividades na segunda metade do ano para JYJ inclui sua primeira visita a Espanha, Alemanha e etc, para sua turnê de concertos. Há um concerto no Japão, bem como, há uma tentativa de atingir o público de várias maneiras em diferentes programas. "
O ultimo MV de JYJ 'Get Out' reuniu sua audiência oficialmente através da LG Electronics. Em 2011, eles também estão ansiosamente ajudando os menos afortunados como embaixadores honorários.
Créditos: osen+baidu+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário