BUSCA

1 de maio de 2011

[TRAD] Fanaccount ~ Um fã que teve a oportunidade de conhecer Jaejoong no Estádio de Beisebol


Fã: Você é Hero Jaejoong...
JJ: Sim, isso mesmo, keke
Fã: Por favor, me dê um autógrafo.. keke
JJ: Ok, Oh! Mas qual time você está apoiando?
Fã: Nexen (Heróis) ~
JJ: Haha, oh, verdade? Eu também! Porque Jae Young é meu amigo, então eu vim...
Fã: Oh, então você veio por causa disso...
JJ: Kekekekeke
Fã: Eu também vim por causa de Jae Young...
JJ: Oh, desculpe... o que devo fazer ..
Fã: Por que você está se desculpando, eu devo ser a único a se desculpar ...
JJ: Então, devo ainda ir ou não, isso é um problema..
Fã: Eu não sei o que dizer, me desculpe... Eu vim por causa de Nexen...


Créditos:nauches+jnam+sharingyoochun+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário