◇ Por que não podemos ouvir as músicas do Trio TVXQ via online? = Os três membros participaram de OST de Sungkyunkwan Scandal, o drama que é estrelado por Park Yoochun, e a música "Eu te encontrei." No entanto, essa música não está disponível em todos os locais principais da música online, como 'Melon', 'Mnet', 'Dosirak' e 'Cyworld.
Há 0 buscas encontrado para a OST de "Sungkyunkwan Scandal ''
Isto é incomum como a maioria dos temas são lançadas com muita publicidade e serviços assim quando o drama começa a ser emitido. Mesmo o OST de 'Playful Kiss', o drama da MBC que começou em uma data posterior à da Sungkyunkwan Scandal, já foi distribuído.
Isto é incomum como a maioria das questões são lançadas com muita publicidade e serviços assim como o drama começa a ser emitido. Mesmo OST de 'Brincando Kiss', o drama da MBC que começou em uma data posterior à da Sungkyunkwan escândalo, já foi distribuída
Playful Kiss OST
Desde que Raemong Raein tem sido incapaz de encontrar uma empresa de distribuição nacional adequada,atualmente está à procura de empresas estrangeiras.
◇ "SM pôs a mão nisto? = Raemong Raein tem sido sugerido a possibilidade que a SM está envolvido na situação atual. Os três membros estão atualmente a ser julgado com sua agência SM Entertainment a respeito de seu contrato ilegal.
Há rumores que sugerem que a SM está parando músicas a serem distribuídas através da KMP Holdings, que foi criado e é composto pelos principais órgãos da Coreia e da SM Entertainment, YG Entertainment e JYP.
Um representande de outra empresa de distribuição disse: "Pelo que sei,os sites de música não são prestadoras de serviços à OST por que KMP Holdings os contatou e pediu-lhes para não distribuir as músicas. No processo, eles ainda afirmaram que deixariam de dar a estes sites os direitos para distribuir música para os cantores da KMP Holdings se as músicas de OST forem lançadas ".
O Comitê do Comércio Justo declarou está disposto para levar o caso tão logo como Raemong Raein o presente. Um representante principal do Comitê do Comércio Justo disse: "Devemos investigar os detalhes mais finos, mas se alguma empresa está usando a sua posição na indústria para parar as músicas de um cantor para ser distribuído,então a ação será considerada como prática corporativa desleal."
Por outro lado,a SM está negando tais especulações. Um representante da SM disse: "Eu estou ouvindo tudo isso pela primeira vez", e negou as acusações.
Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: [
Nenhum comentário:
Postar um comentário