BUSCA

25 de julho de 2012

[NEWS] Junsu confirmou 5 cidades para sua turnê e uma delas é o Brasil!

Junsu confirmou um total de cinco cidades de sua turnê mundial na América do Norte e América do Sul!
A partir 30 de agosto, a turnê vai abrir no Hammerstein Ballroom, em Nova York, um local previamente visitado por artistas populares como Puff Daddy, Nicki Minaj e Nas. JYJ também realizou seu show aqui, em 2010.

Em 2 de setembro, ele estará no Hollywood Palladium em Los Angeles, onde os artistas como Jay-Z e Justin Bieber se apresentaram no passado.

A turnê continuará até a América do Sul, no Auditório Blackberry na Cidade do México, em 6 de setembro, seguido pelo Espaço Vitória, em São Paulo, Brasil, no dia 8 e, finalmente, Teatro Caupolican em Santiago, Chile, no dia 10.

Representantes da organização de seu show declararam: "Os fãs sul-americanos estão em êxtase sobre as notícias da turnê de Junsu pela América do Sul. Os shows de Junsu tornaram-se um hit. Realisticamente, nós sabemos que os sul-americanos não são efetivos no que diz respeito à renda, mas nós sentimos que essa turnê vai ter um efeito positivo através de táticas promocionais da C-JES Entertainment."

Junsu expressou: "Eu recentemente fui aos EUA onde eu trabalhei no meu novo álbum e videoclipe. Estou muito satisfeito com os resultados do mesmo, e estou cheio de emoção e expectativa para conhecer meus fãs em todo o mundo mais uma vez."

Sua turnê asiática vai terminar em Hong Kong, em 7 de agosto.

Fonte: Kuki News via Naver
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

5 comentários:

  1. OMG~ OMG~ ELE VEM!!!

    JUNSUU ~ SEU LINDO!! *.*
    Felicidade define o que sinto!! ♥_♥

    ResponderExcluir
  2. "Sul americanos não são efetivos em relação a rendas."Será que é só isso que conta?Dinheiro?
    Estou decepcionada com esse comentario.Nossos sentimentos não valem nada?E todos os cds que compramos?

    ResponderExcluir
  3. Olá. Moro no Rio de Janeiro e quero mto ir ao show. MAS AONDE FICA ESPAÇO VITÓRIA. Estou buscando na internet mais nao vem nada mediante a este espaço. Alguem saberia me informar?

    Vcs ja sabem como faremos para comprar os ingressos. tem disponivel pela internet?

    Bjs e obrigada ! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi. Moro em Campinas e também não sei a onde é o Espaço Vitória! É perto da rodoviária? Por favor alguém poderia me dizer?

    Kamsamnida
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. è em São paulo/Sp na Penha

    http://www.obaoba.com.br/sao-paulo/casa-de-show/penha/espaco-victory?tab=fotos#1

    ResponderExcluir