BUSCA

22 de março de 2017

[TRAD] JaeJoong recebe calorosa recepção de fãs na conferência de imprensa da Tailândia (19.03.17)

Na tarde de 18 de março de 2017, Kim JaeJoong retornou à Tailândia depois de dois anos e cinco meses servindo o exército sul-coreano. Recentemente dispensado, Kim agora realiza uma nova turnê de shows como um esforço para promover seu segundo álbum de estúdio 'NO.X'. Como a Tailândia foi uma das paradas anunciadas na turnê asiática, a IME Thailand organizou um show de apenas uma noite no mesmo dia no Indoor Stadium Huamark. Os ingressos para os 5.000 lugares foram vendidos em menos de três minutos.

Para preparar o show da noite para '2017 KIM JAE JOONG ASIA TOUR' em BANGKOK 'THE REBIRTH of J', Kim encontrou seus fãs em um evento de conferência de imprensa aberto realizado na Eden Zone, Loja de Departamento Central World. Entre a multidão, 200 fãs foram escolhidos através de um sorteio para entrar em zonas de fãs especiais, que foi montado nos dois lados do palco da conferência de imprensa. Kim chegou e cumprimentou o público em tailandês nesta primeira entrevista na Tailândia desde a sua dispensa militar.

Kim então falou sobre sua vida no exército e revelou que ele não visitou a Tailândia por um longo tempo. Kim também disse que gostaria de ter uma oportunidade de relaxar no mar e andar de elefante enquanto está no país. Quando lhe foi perguntado sobre a comida do país que ele provou, Kim disse que gostou do macarrão tailandês enquanto andava em um mercado próximo em Bangkok.

"Estou de volta ao palco novamente depois de dois anos e eu me preparei bastante para essa turnê. Estou ansioso para encontrar meus fãs novamente", revelou Kim após ser questionado sobre o que os fãs podem esperar desta turnê. "Como a turnê está na Tailândia, eu tentei aprender a cumprimentar em tailandês para se comunicar [com os fãs] para criar um momento especial."

No final do evento da conferência de imprensa, Kim revelou que apesar da turnê estar chegando ao fim, os fãs podem esperar que ele volte como um ator na televisão novamente.


A turnê '2017 KIM JAE JOONG ASIA TOUR O REBIRTH of J' visitará Macau e Kaohsiung, em Taiwan, em 25 de março e 01 de abril, respectivamente.


Fonte: All About Cassiopeia+imagem
Créditos: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário