BUSCA

28 de janeiro de 2017

[TRAD] Músicas recomendadas de 5 cantores para o feriado do Ano Novo Lunar - Kim JaeJoong 'Good Morning Night' e 'Safe with Me'

(Artigo parcialmente traduzido)

"Os sons atraentes e quentes da guitarra de 'Good Morning Night' te ajudará a suportar o longo caminho de volta para sua cidade natal. O ritmo aditivo da parte do refrão iluminará seu humor ainda mais. Eu escutei 'Safe with Me' em um café por acaso e me apaixonei por aquilo. Está no modo de repetição agora. Tenho certeza que você vai adorar também, eu recomendo."- Kim JaeJoong

'Good Morning Night' é o número de abertura no álbum 'NO.X' de Kim JaeJoong lançado em fevereiro de 2015. A voz sexy de Kim JaeJoong mistura-se com as letras sonhadoras, graciosa melodia, o ritmo leve da música e som refrescante da banda, tornando-se uma perfeição. 'Safe with Me' é a faixa-título do álbum EP de Sam Smith, Nirvana, lançado em julho de 2014.

Fonte: tvdaily
Créditos: @crystalmoon64+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário