BUSCA

3 de janeiro de 2017

[TRAD] Mensagem do Tohoshinki para o Bigeast (02.01.17)

Para o Bigeast~
Feliz Ano Novo!
YunHo desu do Tohoshinki. Todos, como estão? 2017 já está chegando, certo. Acho que o próximo ano serei capaz de encontrar todos e eu estou muito feliz.
Eu e ChangMin sempre lembramos do Bigeast. Nós queremos estar no palco e ter um momento feliz com todos novamente muito em breve.
Hoje ainda é a estação fria, por favor, cuide-se para não pegar um resfriado, certo. Eu rezo por todos para que tenham um bom momento.
Iremos nos encontrar novamente muito em breve!
Do Monstro YunHo.

Feliz Ano Novo.
ChangMin desu. Como estão, todos?
Como de costume, obrigado por sempre nos apoiar.^^ Claro que nossos sentimentos por todos não mudaram!
Você desfrutou do concerto em filme?
Apesar de todos terem esperado um pouco mais, mas nós seremos capazes de encontrar todos este ano!
Eu mal posso esperar...
Eu quero ver todos sendo felizes logo, logo. Até lá, por favor, cuide de nossos juniors.
Por favor, cuide de sua saúde também, certo!
Você não pode ficar jovem para sempre!
Eu também cuidarei de mim.
Eu rezo para muitas coisas boas este ano!
De ChangMin.


Fonte: Site Oficial do Bigeast
Créditos: ndyho+DBSKNights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário