BUSCA

10 de janeiro de 2017

[NEWS] JunSu promete um show de gala com os outros membros do JYJ quando ele voltar do exército


O cantor JunSu falou sobre o seu pendente alistamento militar durante uma transmissão no  V Live com o elenco do musical "Dracula" em 9 de janeiro.

Ele apresentou a música "Loving You Keeps Me Alive", então, antes de cantar, ele disse, "Depois que este evento terminar, eu estarei indo para o exército. É por isso que eu queria encerrar com esta música. Há muitas músicas que cantei enquanto derramava lágrimas, mas eu acho que não há outra música como esta que quebre suas emoções."

Seus colegas lhe disseram, "Volte seguro", e ele disse, "Quando eu voltar, vou ter um show de gala com os membros [do JYJ]".

Você pode assistir ao vídeo no app V Live ou AQUI.

Créditos: C-JeS Culture+C-JeS+Allkpop+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário