BUSCA

21 de novembro de 2016

[NEWS] Kim JaeJoong retornará com shows em janeiro após ser dispensado de ROKA


Kim JaeJoong encontrará seus fãs em shows após um mês de dispensa.

A C-JeS Entertainment anunciou que Kim JaeJoong vai se preparar para seus shows assim que ele for dispensado em dezembro e começar sua turnê de shows em janeiro do próximo ano. A turnê de shows começará em Seul e será realizada nacionalmente. Uma turnê de shows internacionais está sendo discutido também. A C-JeS está trabalhando na preparação sobre isso. Eles começarão a produção dos shows assim que JaeJoong for dispensado.

Kim JaeJoong é capaz de realizar shows logo após sua dispensa, pois ele lançou seu segundo álbum de estúdio 'NO.X' em fevereiro deste ano. Ele está familiarizado com sua rotina de performance de palco desde que ele gravou vídeos para seus shows de holograma realizados no Japão e na Coreia antes do seu alistamento. Isso poderia manter, no mínimo, o período de sua ausência devido ao seu serviço militar.

Kim JaeJoong aperfeiçoou 'NO.X' antes de seu alistamento, a fim de presenteá-lo aos seus fãs, enquanto ele servia no exército. Foi lançado em 12 de fevereiro de 2016 e alcançou o 1º lugar no gráfico global do iTunes na Malásia, Taiwan, Tailândia, Japão, Filipinas e Hong Kong. A faixa-título "Love You More" foi nomeada no Music Bank da KBS2 confirmando sua popularidade contínua na Coreia e no exterior.

Kim JaeJoong começou seu serviço militar no dia 31 de março de 2015 no campo de recrutamento da 1ª Divisão de Infantaria e agora está servindo na 55ª Divisão de Infantaria ROKA.

Fonte: Donga via Naver
Créditos: @crystalmoon64+JYJ3+CrazyLoveTVXQNão retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário