BUSCA

1 de junho de 2016

[NEWS] JunSu nomeia seus hoobaes favoritos

Em 31 de maio, JunSu do JYJ promoveu seu 4º álbum solo através de seu canal no 'V' App, tendo uma variedade de missões, assim como perguntas de seus fãs!

Durante a transmissão, uma pergunta foi dita, "Quem é o ídolo hoobae que você aprecia?" ao que ele respondeu, "Há muitos hoobaes. Então eu não posso memorizar todos os seus nomes, mas eu aprecio B2ST. E eu também gosto de INFINITE".

Ele também contou uma história sobre outro grupo hoobae que ele evidentemente valoriza, dizendo, "BTOB são muito bons cumprimentando, mas Sungjae é especialmente único. Um dia, eu fui para o salão e Sungjae estava dormindo, então eu apenas passei em silêncio. Mas alguns segundos depois, ele correu até mim e me cumprimentou. Foi inesquecível. Ele não tem que fazer isso".


Assista ao vídeo completo com legendas em inglês: XIA no 'V' APP

Fonte: Allkpop
Créditos: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário