BUSCA

13 de fevereiro de 2016

[VIDEO+TRAD] Tohoshinki - 「We are T ~Second Memories~」(teasers)


******

TRADUÇÂO
TOHOSHINKI Nós somos T ~Segundas Memórias~
YunHo: Faz um longo tempo já. Mesmo que tenha sido realmente longo, e nisso, houve cerca de 2 anos de hiatos (para o Tohoshinki), mas (nós) temos corrido com toda a (nossa) força na maior parte. Então parece que o tempo passou bastante rápido!
10 anos.. Está certo.. Bem, porque a metade de nossas vidas passamos como Tohoshinki, então agora sentimos como "O primeiro ato está completo!"..
-em breve-



TRADUÇÂO
YunHo: Sim, à todos, vocês estão surpresos? Bem.. este é YunHo do Tohoshinki. Este vídeo.. quando estiver no ar..provavelmente.. quando todos virem isso, acho que eu gostaria de ter ido para algum lugar, trabalhando duro.

TOHOSHINKI Nós somos T ~Segundas Memórias~

YunHo: Acho que não seremos capazes de nos encontrar por um tempo na turnê do Tohoshinki...
ChangMin: (O charme do Tohoshinki que é) diferente de como é agora, eu gostaria de fazer o meu melhor para deixar você experimentar tal charme.
YunHo: Eu gostaria de explorar outras perspectivas do Tohoshinki.

- Os 3 anos de jornada do Tohoshinki-

YunHo: SE..NO..
Equipe: TOHO,TOHO,TOHOSHINKI FIGHTO! (Vamos lá/força Tohoshinki!)
YunHo: Eu também, farei o meu melhor, e eu irei crescer para se tornar uma pessoa melhor..
ChangMin: Se eu puder vê-los todos de novo, eu me pergunto como seria.. mas vou sentir falta de todos vocês.. Sim, eu quero ver todos vocês novamente.
YunHo: Quando estávamos no palco, eu disse isso para todos a cada momento... o lugar da nossa reunião será no palco, porque nós queremos dizer "Nós estamos de volta" no palco.
ChangMin: Todos, WE ARE (nós somos)....?
YunHo e os fãs: T!

-em breve-



Fonte: avex
Créditos: @joeylfy+TVXQ! Express+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário