BUSCA

21 de fevereiro de 2016

[TRAD] Xiumin (EXO) escolhe o TVXQ! como seu herói numa entrevista


Xiumin (EXO) escolhe o TVXQ! como seu herói numa entrevista para a revista japonesa「non-no」(edição abril/2016). A revista foi publicada em 20 de fevereiro.

Tradução de apenas uma parte relacionada com o TVXQ:



Pergunta: Produção na cultura japonesa que te deixou com a impressão mais forte?
Xiumin: É o anime, certo! O meu favorito é "One Piece", como o personagem "Ace", eu gostaria de ser o ACE para o EXO.

{T/N: Ace: o irmão de Luffy, do qual ChangMin foi cosplay na SM Halloween Party 2015}

Pergunta: Quem é seu herói?
Xiumin: 東方 神 起 (TOHOSHINKI) senpai! Quando vi 東方 神 起 (TOHOSHINKI) senpai apresentando "Rising Sun" na TV, eu tinha esse pensamento de que "eu quero ser um cantor tão legal como eles!". Então isto foi um gatilho indispensável para mim entrar neste (entretenimento) no Japão. É por isso, a minha admiração e senso de intimidade para o Japão é muito mais forte do que qualquer outra pessoa, e fortemente sinto que eu quero ter mais atividades no Japão. Estou confiante de que meu amor pelo 東方 神 起 (TOHOSHINKI) senpai não perderá para os seus fãs no Japão. (risos).

Fonte: non-no Magazine via @Shim_Ls2v2,
Créditos:@joeylfy+TVXQ! Express+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário