BUSCA

17 de fevereiro de 2016

[NEWS] 'NO.X' de Kim JaeJoong varre todos os principais charts de álbuns

O novo álbum de Kim JaeJoong varreu todos os principais charts de álbuns.

A C-JeS Entertainment informou, "'NO.X', o 2º álbum completo de Kim JaeJoong, lançado no dia 12, disparou para a posição 1 em ambos charts da Hanteo (site de registro de vendas de música) e o registro no Chart de Álbum Semanal do Synnara (8 ~14 de fevereiro ) em menos de uma semana, ostentando sua popularidade incessante. Apesar dele estar cumprindo seu dever militar, ele está recebendo uma resposta explosiva incontável, e está continuando".

O álbum de Kim JaeJoong  apenas não chegou ao topo das paradas de música on-line coreana, mas também se classificou como número 1 nos charts do iTunes em 16 países diferentes, logo que ele foi lançado, e mostrou sua posição como artista global. (T/N: o álbum NO.X liderou 34 países no chart K-POP do iTunes)

O primeiro lote de seu álbum foi esgotado imediatamente, e todos estão desesperadamente fazendo o seu melhor para obter o álbum.

O novo álbum 'NO.X' de Kim JaeJoong é um presente especial que ele preparou para seus fãs antes de seu alistamento e está recebendo muito amor de seus fãs globais.


HANTEO
SYNNARA

Fonte:NaverSynnaraHanteo
Créditos: @crystalmoon64+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário