BUSCA

23 de fevereiro de 2016

[NEWS] Kim JaeJoong "Se o álbum é meu presente para meus fãs, esta música é a minha carta para eles"

As palavras sinceras de Kim JaeJoong nas letras de suas novas músicas estão comovendo os corações dos seus fãs, ganhando respostas delirantes.

A C-JeS relatou, "Os fãs de Kim JaeJoong estão profundamente comovidos com a música 'We will meet again, would meet again but…’ (Nós vamos nos encontrar de novo, deveríamos nos encontrar de novo, mas...) incluída em seu segundo álbum completo 'NO.X'. A música foi traduzida em múltiplos idiomas e impressiona seus fãs ao redor do mundo. Esta música é como uma carta contendo Kim JaeJoong para seus fãs".

Apenas acompanhado por um piano e as cordas,que Kim JaeJoong compartilha seu coração com seus fãs que o apoiaram e passaram um tempo precioso com ele nesta linda balada. "Vocês nunca disseram adeus... me asseguraram, eu sei que vocês não vão enfraquecer...  Só por vocês não estarem ao meu lado... Nós vamos nos encontrar novamente, mas eu estou triste porque eu não posso te ver..." Essas tristes palavras, ainda sinceras, foram traduzidas para o japonês, inglês, chinês e outros idiomas logo após seu lançamento tocar os corações dos seus fãs ainda mais profundamente.

Durante a gravação desta música, Kim JaeJoong disse: "Em vez de derramar lágrimas, eu quero que meus fãs se sintam felizes quando ouvirem essa música. Se o álbum é o meu presente para os fãs, essa música é a minha carta para eles".

Fãs deixaram uma sequência de comentários depois de ouvirem ‘We will meet again, would meet again but…’de Kim JaeJoong: "Esta música me comoveu mais entre as músicas incluídas no álbum. Lágrimas começaram quando eu estava ouvindo a voz de Kim JaeJoong, sem perceber","Sua sinceridade perfurou meu coração. Suas emoções me comoveram profundamente cada vez que eu ouvia ","Me faz sentir como se eu tivesse recebido uma carta especial! Eu vou esperar por ele enquanto eu ouço esta música. Hwaiting!".
Confira o a música legendada em português:



O 2º álbum completo 'NO.X' de Kim JaeJoong está continuando sua popularidade online e offline.

Fonte: Sports Seoul via Naver
Créditos: @crystalmoon64+K-POP LIFES 3.0+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário