BUSCA

15 de fevereiro de 2016

[NEWS] JunSu revela suas razões por gostar de Byun Yo Han


Em 15 de fevereiro, JunSu do JYJ revelou através da app "V" da Naver, que permite que você assista aos vídeos de transmissão pessoal de celebridades, suas razões por gostar de Byun Yo Han.

Ele disse: "Byun Yo Han é um amigo que eu realmente gosto. Eu tinha conversado com ele através do Kakao várias vezes e sabia que nós combinávamos bem juntos, mas eu o conheci pela primeira vez através deste musical. Eu estava tão feliz de encontrá-lo."

Ele acrescentou: "Quando as celebridades conhecem outras celebridades, ocorre um certo comportamento. Não que isso seja ruim, mas é um comportamento necessário. No entanto, com Byun Yo Han, não há um sentido para essa distância ou ações calculadas. Eu realmente aprecio isso e eu sou tão grato."

Enquanto isso, JunSu concluiu recentemente o seu momento no musical "Dracula", que terminou sua temporada neste fim de semana do Ano Novo Lunar, com a sua última apresentação no dia 9 de fevereiro.

Para assistir ao vídeo completo, confira no canal da C-JeS AQUI ou você também por ver o vídeo com legendas em inglês através do YouTube AQUI.

Créditos:  Soompi+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário