BUSCA

21 de fevereiro de 2016

[NEWS] JunSu agradece o prêmio recebido pelo '3rd eDaily Culture Awards' para o musical 'Death Note' (19.02.16)


"Death Note" foi premiado com o prêmio principal na categoria Musical na cerimônia de premiação do "3rd eDaily Culture Awards" e o Show de Gala, realizada no Teatro Haeorum do Teatro Nacional de Jangchung-dong, Jung-gu, em Seul no dia 19. Embarcando como o vencedor representante do prêmio principal, membro do grupo JYJ e ator musical, Kim JunSu declarou seus pensamentos, como este: "Eu estou aceitando este prêmio com louvor e encorajamento. Eu prometo que hei de seguir em frente criando um melhor trabalho no futuro". Kim JunSu recebeu críticas favoráveis, renasceu como um personagem convincente quando ele assumiu o papel do genioso detetive L em "Death Note".

Kim JunSu começou dizendo, "Eu gostaria de expressar palavras de agradecimento em nome da equipe de performance e produção de 100 pessoas". Continuando, ele também disse: "'Death Note' teve sua primeira cultivação na Coreia quando entrou no palco no último verão; e eu sou grato que este prêmio tem mais significado, tanto quanto foi o primeiro trabalho de estreia da C-JeS Culture", e,"Eu agradeço à Baek Chang-joo que ajudou o trabalho para seguir em frente, em uma palavra que eu só quer fazê-lo, e de ter sido dirigido por Kuriyama Tamiya do Japão que se comprometeu na direção de sua versão coreana".

Acrescentando, ele completou seus pensamentos, "Trabalho em equipe entre os atores foi importante para avançar como um único elenco com a minha edição anterior de 57 performances. Vou compartilhar esse prazer com os atores e atrizes Hong Kwang-ho, Parque Hye-na, Kang Hong-seok, e Jung Sun-ah; que criaram o palco juntos comigo. Estou aceitando este prêmio com louvor e encorajamento da C-JeS Culture e prometo que hei de seguir em frente criando um melhor trabalho no futuro".

A comissão julgadora do '3rd  eDaily Cultura Awards' havia dado [ao musical] uma pontuação generosa, em relação aos pontos que recriam a obra original japonesa em uma versão apenas para a Coreia, participado da diversidade de um musical nacional- um único elenco de seu elenco de personagens e 7 performances por semana-, e corresponderam a todas as normas de julgamento -, a sua qualidade cinematográfica e sucesso comercial. Seu palco e números musicais abrangidos pela habilidade de canto proeminentes dos atores coreanos e atuações aumentaram seus pontos fortes no trabalho, apesar de não fazerem alterações com a versão japonesa.

Fonte: EDaily(1,2)
Créditos:JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário