BUSCA

13 de janeiro de 2016

[TRAD] Edição limitada Bigeast: DVD「We are T ~Second Memories~」do Tohoshinki será lançado em fevereiro!

Imagens do ~First Memories 2012~
Já fazem 3 anos, desde que o ~ First Memories~ foi lançado em dezembro de 2012, que coletou filmagens de cerca de 1 ano e meio de história depois de reiniciarem as suas atividades em 2011.

Desde o single「ANDROID」, para se tornar o mais rápido artista estrangeiro a ter completado uma turnê 5-dome (no Japão), e em seguida, deixou uma marca na história quando mobilizou 140.000 pessoas para seu show no Nissan Stadium (LIVE TOUR 2013 ~ TIME~), e as várias produções que estavam acontecendo durante o período ocupado, seguido por 「LIVE TOUR 2014 ~ TREE ~」 no ano seguinte e depois 「LIVE TOUR 2015 ~ WITH~」 que foi encerrado com lágrimas de impressão, até o evento em 27 de abril para comemorar seu aniversário de 10 anos desde a estreia no Japão.

O conteúdo incluirá não apenas a jornada de seu crescimento como um artista que estabeleceu muitos recordes diferentes, mas também a jornada de como YunHo e ChangMin cresceram como pessoa incluindo preciosos vídeos de gravação dos bastidores no local de sua LIVE, eventos, PV, photobook, calendário, assim como os seus pensamentos sobre todos os seus lançamentos e eventos, transbordando com seus pensamentos para sua si mesmo, aos seus membros e ao "Bigeast ". Todos estes que não se encaixarem na história simples de um vídeo, serão recolhidos sob a forma de um documentário nesta produção, a ser mantidos na memória de cada um.
Esta produção também inclui um vídeo especial no DISCO 3, com filmagens do 「東方 神 起 Evento do 10º Aniversário na Yokohama Arena」 (2ª rodada).


<Descrição do item>
【Loja Oficial Bigeast Limitada】
Lançamento em 24.02.2016
東方神起 「We are T ~Second Memories~」
Preço:7,000 iene+taxa (7,560 iene com a taxa)
Item No.:AVB1-79321~3
【DVD 3-Disc Set】
DISC(1)(2): Principal parte
DISC(3): Vídeo especial ※27/04「東方神起 Evento do 10º Aniversário na Yokohama Arena」(2ª rodada)

▼Pre-encomenda via
☆ Loja Oficial Bigeast 

[PC] http://shop.mu-mo.net/st/fc/BGFC.html
[MB] http://m-shop.mu-mo.net/st/fc/BGFC.html
※Este item é um item de venda limitada apenas para os membros do Bigeast.
※Pre-encomendas a paretir de 13/01/2016 às 16:00~
Fonte: Tohoshinki Official Website
Créditos: @joeylfy+TVXQ! Express+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário