BUSCA

3 de janeiro de 2016

[TRAD] Cartas de YunHo e ChangMin ao Bigeast (02.01.16)

 Para. Bigeast~♫

Feliz Ano Novo!

Esta é a minha primeira carta desde que tenho me alistado^^ *.
Cada um do Bigeast, como estão?
Quanto a mim agora, eu estou gastando meus dias de trabalhando duro, junto com muitos dos meus camaradas aqui~♫ 
Embora eu adorasse encontrar todos o mais breve possível, apenas um pouco mais, ele se sente solitário, mas por favor, espere por mim!
Vou me tornar mais forte, e mostrar a todos um legal (mais atraente) YunHo!
Vamos nos encontrar de novo~ Te amo!.

-U-Know-




Para. Bigeast

Este é ChangMin. Como estão todos?
Feliz Ano Novo*.
Shim está indo bem.
Todos os dias, eu estou passando bem.^^
Eu também comi minha refeição bem^^
Eu escreverei novamente.
Até então!

-ChangMin-








Fonte: Bigeast Official Website,
Créditos: @joeylfy+TVXQ! Express+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário