BUSCA

1 de janeiro de 2016

[NEWS] YooChun é premiado com o 'Top Excellence Acting' no 2015 SBS Drama Awards


O ator Park YooChun foi premiado com o 'Top [Male] Excellence Acting Award' (Top [Masculino] Prêmio de Excelência em Atuação) da SBS Acting Awards [conhecida como SBS Drama Awards].

No COEX em Samseong-dong, Seul, em 31 de dezembro, o ‘2015 SBS Drama Awards’ foi apresentado ao vivo.


Neste dia, o 'Top Excellence Acting Award' foi recebido por Park YooChun da mini-série 'The Girl Who  Sees Smells'. O MC Lee Hwi-jae divulgou o resultado dizendo, "Desde que ele está no meio de seu serviço militar, Shin Se-kyung estará aceitando o prêmio e dando o discurso de aceitação."


Shin Se-kyung disse, "Em nome de Park YooChun-ssi que está no meio de seu serviço militar agora, eu estou aqui em pé, em vez disso," e, "Estou muito contente de estar preenchendo este momento honroso.Estarei entregando este prêmio bem (para ele). Estou agradecida pelo amor dos telespectadores de 'The Girl Who Sees Smells' e todo mundo muito. Desejo a vocês um bom ano novo!".




Fonte: My Daily + Asiae 
Créditos: DramaSBS+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Merecido <3
    Só uma nota.. Talvez queiram dizer "O MC Lee Hwi Jae" e não a... porque quem falou foi um 'apresentador' mto famoso de lá, o HwiJae, se não me engano tb o pai dos gémeos em return of superman.. e mesmo a voz no video é masculina. ^^ Só uma pequena correcção, mas se preferirem pf confirmem. Bem hajam e bom trabalho.

    ResponderExcluir