BUSCA

14 de janeiro de 2016

[NEWS] 'Seoul Music Awards' responde a indignação com a ausência de JunSu + JunSu deixa postagem vaga no Instagram


Os fãs de JunSu foram, sem dúvida, indignados quando descobriram que JunSu nunca recebeu nenhum convite para participar do '25th Seoul Music Awards', apesar de conquistar quase a metade dos votos na categoria de popularidade da cerimônia.

Indignados, os fãs tentaram buscar uma explicação para esta gafe da deputada da Coreia, Choi Min Hee, levantando as suspeitas e dúvidas a respeito de como o 'Seoul Music Awards' é operado. Os fãs diretamente abordaram Choi em seu Twitter, vendo que ela era a pessoa que tinha proposto a "Lei JYJ".

Mais cedo, representantes do evento revelaram que iriam refletir plenamente os resultados da votação com base em assinaturas, que foram feitas para determinar qual a estrela mais popular da Coreia de 2015. Os resultados mostraram que JunSu foi a estrela mais popular no ano passado quando ele ganhou 46,7%, ou quase a metade dos votos.

Embora JunSu claramente se classificou em primeiro lugar na categoria de popularidade e representantes do 'Seoul Music Awards' afirmaram que eles iriam refletir os resultados da votação, os fãs não conseguiram ouvir ou ver qualquer notícia do convite de JunSu para a cerimônia.
Quando os fãs levantaram esta questão ao 'Seoul Music Awards', tudo o que conseguiram foi uma resposta vaga que foi,"Formamos esta linha com base na categoria do prêmio principal. Nós não estamos planejando enviar um convite para aqueles sob a categoria de prêmio de popularidade."

Quando Choi Min Hee entrou em contato com o comitê de organização do evento, eles disseram a ela, "Enviamos a notificação para a agência de JunSu de que não podemos convidar o nomeado do prêmio de popularidade."

Choi prometeu aos fãs, "É difícil envolver minha cabeça nesta situação. Se vir a toona de que não há motivo injustificável, vou cuidar disso imediatamente como eu fiz com a 'Lei JYJ '. "

Os meio de comunicação tentaram chegar à comissão, mas sem sucesso.

JunSu falou sobre esta controvérsia em seu Instagram escrevendo, "Eu me sinto terrível. Embora eu estou bem, se me atrevo a tentar imaginar como todos vocês se sentem, eu me ressinto por não ser capaz de responder a todo seu amor e sinceridade. Meu coração está rasgando em pedaços sabendo da minha incapacidade de fazer qualquer coisa. Eu te devo mais uma vez. Me desculpe."

Fonte: Allkpop
Créditos: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário