BUSCA

1 de janeiro de 2016

[NEWS] Mais sobre o relacinamento entre JunSu e Hani


Após a C-JeS Entertainment confirmar o namoro de JunSu, a agência de Hani (EXID) declarou oficialmente, também, seu lado dizendo, "Após a confirmação diretamente com Hani, ela e JunSu estavam em um relacionamento sunbae-hoobae, mas recentemente começaram a namorar. Eles estão mantendo um bom relacionamento."

Eles acrescentaram, "No ano passado, muitas coisas mudaram repentinamente com 'Up & Down', e ainda faltava experiência para Hani e ela não sabia como lidar com isso tudo. Então, mais do que ninguém, havia alguém que deu o julgamento correto e foi uma força para ela para que ela pudesse se concentrar. Naturalmente ela entrou num relacionamento com essa pessoa e eles estão em um relacionamento sério. "

Um funcionário do meio televisivo disse: "Eu vi os dois em um encontro no cinema. Eu pensei que eles eram um casal universitário. É por isso que no começo eu não tinha certeza, mas era JunSu e Hani. Eles pareciam um amável e alegre casal."

Outra fonte afirmou que embora o membro do JYJ e EXID estão privando sobre seus encontros, eles não conseguem disfarçar suas atitudes tranquilas e brilhantes ao mostrar afeição. Foi dito também que os dois usaram camisetas de casais.

Um conhecido comentou: "Eles começaram a namorar em torno de junho, e os sentimentos que eles têm um pelo outro são muito adoráveis."


Fonte: Allkpop (1), (2)
Créditos: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

4 comentários:

  1. UM POUCO DO MEU "ENCANTAMENTO" POR ELE ACABOU.
    NÃO GOSTO NADA DESSA GAROTA.MAIS E ALGO QUE NÃO POSSO FAZER NADA A RESPEITO MAIS DESEJAR FELICIDADE SERIA FALSIDADE DA MINHA PARTE.

    ResponderExcluir
  2. Se ele gosta dela e vice-versa, os fãns verdadeiros vão ficar felizes ^^
    Desejo tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  3. Desejo o melhor para os dois, se eles estão felizes eu desejo que continuem assim.

    ResponderExcluir
  4. Desejo o melhor para os dois, se eles estão felizes eu desejo que continuem assim.

    ResponderExcluir