BUSCA

15 de janeiro de 2016

[NEWS] Kyuhyun (Super Junior) compartilha história embaraçosa com ChangMin (14.01.16)


Kyuhyun do Super Junior apareceu em 13 de janeiro no programa de variedades da MBC, "Radio Star". No programa, ele admitiu ter urinado em público com ChangMin do TVXQ.

Kyuhyun foi pego de surpresa por um comentário apresentado ao programa por um chofer. O comentário dizia, "Eu vi ChangMin do TVXQ e Kyuhyun do Super Junior viajando juntos. Eles tinham bebido e tinham que ir ao banheiro desesperadamente. Eles pediram para parar o carro e urinaram em público. Apesar deles estarem bêbados, eles eram homens jovens muito educados. De qualquer maneira, eles não me deram gorjeta. Eu sou um chofer."

Kyuhyun respondeu, "Eu peço desculpas. Eu tive que ir tão ruim, então eu encontrei um local próximo... " Sua resposta fez com que todos morressem de rir.

O tema deste episódio foi intitulado "Coração Ladrão". Outros convidados no programa eram os comediantes Kim Sook, Hwang Je Sung, Hani do EXID, e o ator Kwak Si Yang.

Créditos: soompi+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário