BUSCA

7 de janeiro de 2016

[NEWS] JunSu e o musical 'Death Note' premiados no '2015 Musical Korea Online Awards'


JunSu, Shin Young Sook, o musical 'Death Note', ganharam a honra do 1° lugar no '2015 Musical Korea Online Awards'.
A maior comunidade musical do país, Musical Korea, anunciou os vencedores de sua premiação no dia 7 de dezembro, para o seu primeiro 'Musical Korea Online Awards'. A seleção para a cerimônia de premiação foi realizada através do seu Facebook, de 21 a 27 de dezembro.
Conduzido sob a forma de uma votação de popularidade com as audiências e o público, os prêmios concedidos até o 3º lugar em cada categoria, com uma Premiação Online no que diz respeito ao "ator/performance que representaram em 2015, escolhido pelo público" e os prêmios vão ser concedidos pessoalmente em uma cerimônia de premiação, que vai acontecer em meados de 2016.
Um total de 47,348 pessoas participaram. Na categoria atriz, Shin Young Sook ficou em 1º lugar, Jung Sun Ah em 2º lugar, e Ock Joo Hyun em 3° lugar, desfrutando do prazer de serem premiadas. Na categoria ator, JunSu ficou em 1º lugar, Park Hyo Shin em 2º lugar, e Hong Kwang Ho em 3º lugar, foram escolhidos como os premiados. Na categoria produção, foram selecionados 'Death Note', 'Elisabeth', e 'Frankenstein'.
Enquanto isso, a comunidade musical 'Musical Korea' está planejando seu '2016 Musical Award's começando com sua Premiação Online.

Fonte: asiae
Créditos: jyj3+xianismbr+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário