BUSCA

29 de dezembro de 2015

[FOTO+TRAD] From Star: [TVXQ!] TVXQ! 12º Aniversário de Estreia, Obrigado! (26.12.15)

Para Cassiopeia ~ ♫
26 de dezembro! Finalmente, é o "12º aniversário" da nossa estreia! Estou tão animado... e agradecido~ Assim, mais uma vez parece que o tempo passou depressa. Você sabe que é por causa de todos, que nós fomos capazes de vir aqui (hoje)~ ♫ não é?? {t/n: 계시 = é & 죠 o final significa algo que ambas as partes já sabem} Como estou trabalhando duro fazendo meus deveres militares no exército agora, eu verei-os novamente com uma aparência mais madura... Realmente ansioso por isso~ ♫
R = V + D!
Eu estarei de volta como um monstro^^ *
até então.. por favor, seja saudável~
Eu te amo!..
{t/n: Realização = Vívida + Sonho, o lema de YunHo, se você pode prever o seu sonho vividamente; ele se tornará realidade}


Obrigado pelo 12º aniversário ^^
Parabéns^^
Eu estarei de volta saudavelmente ♥


Créditos: @snxy+TVXQ! Express+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário