BUSCA

24 de outubro de 2015

[FOTO+TRAD] JunSu - Atualização do SNS de terceiros (23.10.15)


Mais tarde! Amanhã, depois de amanhã realizando um show no Estádio de Yokohama, mensagem do JunSu kun!

Para o show, saudação por tirar fotos de si mesmo!

Temos um presente autografado também.
(Blog da Fm Yokohama 84.7 WANT)


*******************
A transmissão de amanhã, 24,está atualmente sendo adiada!

Vou apresentar o álbum solo de JunSu-kun do JYJ.

A verdade é que hoje eu fui entrevistar JunSu-kun, que estava ensaiando.

Com o [show no] Estádio de Yokohama nos dias 24, 25, já que é um show na cidade favorita de Yokohama,

Portanto, uma entrevista é uma obrigação~ o bom grado de JunSu-kun também disse OK.

Assunto sobre o palco de Death Note, sobre o controle da condição física, sobre JYJ, explicando cada música [do] álbum solo

[E] como recentemente ele está agindo.... ele falou sobre muitas coisas diferentes.

Esta entrevista irá ao ar na próxima semana, no dia 31. Será Halloween, né~

Dito isto, tentou e tirou esta foto.


Quando disse para fazer isso, ele obedientemente fez~

Sempre grato~

Darei o pôster autografado do JunSu-kun a uma pessoa.

Na próxima semana o vencedor do prêmio será anunciado, por isso, escreva pensamentos sobre o show, pensamentos em relação ao show etc.

e me envie. Estou achando que eu quero apresentar os e-mails recebidos de todos.

snu@fmyokohama.co.jp

Para Radio HITS Radio!

Dito isto, tentou e tirou esta foto.


Ele autografou o pôster que veio com o CD que eu comprei ontem w

Você sabe por que ele é chamado de OEO?
(Blog da DJ Snoopy)


Fonte: Fm Yokohama 84.7 W・A・N・T Blog+@RadioDJSnoopy + Radio HITS Radio blog
Créditos: XIAOVERFLOWER+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário