BUSCA

26 de março de 2015

[TRAD+VIDEO] Atualização do Twitter de JaeJoong e JunSu (25.03.15)

@blobyblo: Este amigo deveria vir ao Show Me The Money (T/N: Programa de hiphop) https://youtu.be/zMyrqR-q-HE

@thexiahtic1215: @blobyblo Então eu irei me preparar para a 4ª temporada de Show Me The Money Hyung, você irá escolher o Lion JS certo? ㅋㅋㅋ

@blobyblo: @thexiatic1215 Vamos trocar o nome. BUTTERFLY JS combina mais do que LION

@bornfreeonekiss: Agora eu irei aparecer no Rádio 'Dreaming Radio' do Tablo

@bornfreeonekiss: @thexiahtic1215 Lion JS!! (JS leão) Vamos ir ao Show Me The Money!

@thexiahtic1215: @bornfreeonekiss a yo!!! What's up (Eai) 
 Chekchek Vamos fazer isso! Vamos lá! Sou o lion js!!! 
Eu anseio mudar toda vez que eu faço! A/S. 
Eu quero fazer rap KBS!! Yo yo 

 @bornfreeonekiss: @thexiatic1215 Yo~yo Xia sonha com seu rap 
 O rádio que você sonha é 'Dreaming Radio' ~ 
'Dreaming Radio' é transmitido na Kbs não, não..
' Dreaming Radio' é transmitido no mbc c c c c~ 
FM 4 ~~~~U~ Bloblo Tablo~ yeah 

@thexiahtic1215: @bornfreeonekiss O palco/ lugar em que eu quero fazer rap é na kbs 
 Quero comer dakbaeksook (sopa de galinha completa coreana) no momento em que eu escrevo este rap 
 Mas preciso trabalhar se eu quiser comer algo delicioso 
 Não sou desempregado Chek it 

@bornfreeonekiss: @thexiahtic1215 Yo-kbs! JS! Em pé no palco! 
Se eu pudesse fazer rap, seria bom... Mas o que falta em você ? Mas não tenho palavras, porque já apareci na KbSpy Simsimsimsim não tenho palavras! 
 Yo! yo JS! Acima de tudo, Show Me The Money! 
Eu quero que você vá! Uhhuhuhhuh Uh~~huh 

 @thexiatic1215: @bornfreeonekiss Preciso trabalhar caso eu queira comer coisas deliciosas Não sou eu o desempregado Não conte quantas galinhas eu comi... o número Conforme eu me esforço, ok aceitar isso... tratamento 
 Um tratamento no mínimo respeitoso que eu recebo de você Come on 

 @bornfreeonekiss: @thexiahtic1215 Yo, bom trabalho em seu concerto hoje No momento, seu rap é subarashi-excelente! Arigato-obrigado arigato-obrigado arototo~! 
 Seu significado, América Latina, o que é isso, nosso segre~~~~do Vá para a cama logo e você cantará bem no seu concerto amanhã 
 Eu desejo que você faça um bom trabalho amanhã também! 
 Amovocê Amovocê Amovocê boa noite! 

 @thexiahtic1215 : @bornfreeonekiss JaeJoong YuChun JunSu Viver nossa vida diferente Vamos arar nossos terreno ( trabalhar duro) para viver como um grandioso cantor e um grandioso homem Vamos ranger nossos dentes (tentar trabalhar mais duro) e nunca desistir, porque nós temos nossos fãs 
 Você fez um bom trabalho também Boa noite, JaeJoong-hyung! 

 @bornfreeonekiss: @thexiahtic1215 Há almas em nosso fluxo Você disse 'arar um terreno' ㅜㅜㅜㅜㅜㅡㅜ A história que falamos nos tempos passados ㅜㅜㅜㅡㅜㅜ Boa noite minha 영흔 (alma), minha alma, minha alma

**

[Instagram de JaeJoong]

bornfreeonekiss2(@kim jae joong)发的视频 ·


Créditos: @bornfreeonekiss + @thexiahtic1215 + @blobyblo + @bornfreeonekiss2
Traduzido por: @theyoungestmin + li-an + CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário