BUSCA

27 de março de 2015

[NEWS] YooChun francamente revelaria uma relação amorosa para o público (26.03.15)

YooChun do JYJ revelou uma vez publicamente que ele estava em um relacionamento amoroso.

No dia 25, duramte a transmissão do SBS wide show “SBS TV Entertainment” , YooChun e Shin Se Kyung – os atores principais da nova novela da SBS “The Girl Who Can See Smells” – foram entrevistados.

Durante a transmissão desse dia, YooChun foi questionado sobre a garota que ele queria apresentar quando ele postou uma foto de um boneco de neve anteriormente em sua rede social. “Eu queria tentar e criar um agitação  entre as pessoas que checam minha rede social”, ele respondeu.

Escutando isso, o repórter perguntou “Você consideraria revelá-la publicamente , se você estiver em uma relação amorosa?”, na qual YooChun admitiu honestamente “Eu acho que se meus sentimentos em relação a outra pessoa ter aprofundado o suficiente,eu posso fazer isso.

Créditos: Kstyle
Traduzido por: TVXQSound + CrazyLoveTVXQ  
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário