BUSCA

2 de março de 2015

[NEWS] TVXQ ganha 5 prêmios no Golden Disc Award do Japão (02.03.15)


TVXQ ganhou cinco prêmios no 29th Golden Disc Award Japan, uma rara realização no Japão para um grupo pop coreano, o comitê da premiação anunciou na segunda. 

A dupla — Changmin e Yunho — pegou o Prêmio de 'Melhor Artista Asiático' assim como 'Melhor Álbum do Ano' com seu terceiro longo álbum, “TREE,” lançado em março do ano passado. O álbum também ficou no top da Parada Mensal do Oricon no Japão.

O video do live tour concerto do grupo, intitulado “TVXQ LIVE TOUR 2014~TREE~,” concedeu aos dois um Pr
êmio para 'Melhor Música de Video'.


3 Melhores Álbuns também foi para o TVXQ, que lançou seu quarto álbum de estúdio, “WITH,” no ultimo dezembro, fazendo com que os dois sejam a primeira banda estrangeira a conseguir quatro álbuns na Parada Semanal de Álbuns no Oricon.

Organizado pela Associa
ção da Indústria de Gravação do Japão, o Golden Disc Award japonês honrou músicos que contribuíram com a indústria do J-pop desde 1987. Nomeados são selecionados baseado nos álbuns digitais e CDs, e vendas de vídeos.


Ano passado, TVXQ recebeu cinco prêmios — Melhor Artista Asiático, Melhor Álbum do Ano, 3 Melhores Álbuns, Melhor Download M
úsica do Ano e Melhor Música de Vídeos. 


Os meninos estão atualmente no tour japonês “LIVE TOUR 2015 ~WITH~,” com parada em cinco cidades incluindo Osaka, onde eles realizarão shows em 14 e 15 de mar
ço a partir de 17-19.


Fonte: kpopherald
Traduzido e Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário