BUSCA

25 de março de 2015

[NEWS] TVXQ aconselha o grupo SHINee sobre concerto em Tokyo Dome antes mesmo de ser programado (22.03.15)

TVXQ previu o concerto no Tokyo Dome de SHINee?

SHINee apresentou dois concertos no Tokyo Dome em 14 e 15 de março. 
Reunindo 100,000 fãs nas duas rodadas de concertos, SHINee realizou o sonho de muitos artistas japoneses por apresentar no Tokyo Dome com apenas quatro anos desde sua estreia japonesa, similar ao tempo que levou para TVXQ



Durante uma entrevista com o Orocon Style realizado previamente para o concerto no Tokyo Dome,SHINee revelou que TVXQ os aconselhou. 

Quando perguntado,"Quais conselhos receberam dos seniores TVXQ sobre apresentar no Tokyo Dome?" Taemin do SHINee disse," Durante o concerto do SM Town, eles me disseram,'você poderá ser capaz de apresentar no Tokyo Dome em breve, trabalhe mais duro,' antes mesmo de qualquer coisa ter sido decidido.

Minho disse," Algum dia, eu gostaria de fazer um Dome tour como os sunbaenims TVXQ," enquanto Key disse," Eu gostaria que nós fôssemos adiante conforme evoluímos como um grupo." 

Além disso, o Tokyo Dome Concert realizou-se como concerto especial e final para a turnê de I'm your boy, na qual foi realizado em vários halls e arenas ao redor de 20 cidades no Japão, iniciando-se em 28 de setembro de 2014. 

SHINee apresentou suas músicas japonesas de sucesso, canções de seu álbum coreano, assim como o single japonês Your Number lançado em 11 de março. 

Ao completar duas rodadas no Tokyo Dome Concert, SHINee reuniu um total de 770,000 fãs com concertos no Japão. 

Créditos na imagem: SM Entertainment
Créditos: Mwave
Traduzido por:  CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário