BUSCA

28 de março de 2015

[NEWS] Park YooChun,"Kim JaeJoong que está alistando adiante, parece estar um pouco deprimido" (26.03.15)


Park YooChun, que aparecerá em um drama depois de um ano, disse seus honestos sentimentos sobre o alistamento do membro Kim JaeJoong do JYJ. Park YooChun disse através de uma entrevista com a revista @star1 publicado no dia 26, “Eu fiquei sabendo da data exata (alistamento) através dos artigos de notícias,” e, “A pessoa relacionada (Kim JaeJoong)  parece estar um pouco deprimida,mas não se preocupe.”

Park YooChun prosseguiu, “De fato, desde essa área (indústria de entretenimento) em que estamos vivendo é um pouco diferente da sociedade em geral,eu posso estar um pouco preocupado sobre a parte de adaptação.” Ele também mencionou, “Estou um pouco nervoso também sobre o ponto de  alistar-me nos 30,mas tudo ficará bem pois é bom que JaeJoong-hyung é muito amigável também e isso fará ele se dar bem com os outros. Eu acredito quando eles dizem, “isso virá.” 

Além disso, YooChun disse, “Quando o concerto de JunSu também finalizar antes do alistamento de JaeJoongie-hyung , nós três iremos nos reunir novamente em breve.” “Também há o plano de enviá-lo ao exército. Primeiro de tudo, eu irei gravar ‘The girl who sees smell’, mas eu vou tentar fazer o possível para ir na data de seu alistamento mesmo que eu precise ajustar a programação,” disse ele.

Por outro lado, Park YooChun também está planejando alistar-se ano que vem. Mas no momento, sua preocupação e a gravação de seu drama em vez  do exército. Park YooChun explicou, “De qualquer maneira, eu acho que não há problema em pensar nisso de modo bom, enquanto eu ainda deva ir para o exército.” Mas, “De fato, minha preocupação agora é estar entrando no novo drama em comparação com o exército. As filmagens começaram um pouco mais cedo do que o esperado.

Relatório do retorno do Rei da comédia romântica, a primeira transmissão do novo drama de Park YooChun ‘The Girl Who Sees Smell'  será em 1 de abril (Quarta) às 22 horas.

Créditos: sisaweek
Traduzido por: Paulisteu + CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário