BUSCA

16 de março de 2015

[NEWS] Kim JunSu do JYJ finaliza com sucesso seu concerto em Xangai (16.03.15)

Kim Junsu do JYJ finalizou com sucesso um concerto em Xangai para seu Asia tour.

De acordo com C-JeS Entertainment, Kim Junsu encontrou-se com os fãs em 14 de março no concerto em Xangai, celebrando o White Day.

Os fãs recepcionaram Junsu, que retornou com seu novo álbum Flower,com vibrações de torcidas e todos os 3,000 fãs levantaram-se de seus assentos para torcer quando ele apresentou a faixa-título Flower.

Kim Junsu iniciou o concerto com sua faixa-título do segundo álbum Incredible e prosseguiu com as músicas do novo álbum Flower e de seus outros álbuns solos, assim como um medley das trilhas sonoras. Ele ganhou os corações dos fãs em Xangai com suas apresentações poderosas e sentimentais.  


Durante o ‘Genie Time,’ ele realizou vários eventos dos fãs, assim como cantar as músicas da escolha dos fãs, desenhando o rosto dos membros e mais. Depois de apresentar uma performance fascinante da faixa-titulo Flower,ele cantou Love Breath e F.L.P como músicas de encore.

JunSu disse, “Eu estava esperando conseguir mais oportunidades para vê-los na China, e suas torcidas e encorajamento energizou-me de uma forma gigantesca hoje. Eu acho que farei um bom trabalho prosseguindo com o restante da tour, depois de receber energia apaixonantes de vocês.Fiz ótimas lembranças em Xangai. Eu virei com frequência, por isso peço que lembre-se sempre de mim.

Além disso, Kim Junsu continuará com sua turnê lançando o 2015 Xia 3rd Asia Tour Concert ‘Flower’ em 21 de março às 18 hrs. (KST) no Thunder Dome em Bangkok , seguido pelos concertos em Tóquio, Fukuoka e Nagoya.





Créditos nas imagens: C-JeS Entertainment
Fonte: Mwave
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário