BUSCA

27 de março de 2015

[NEWS] Kim JunSu do JYJ confirmado para aparecer no programa 'Space Sympathy' da EBS (26.03.15)


Kim JunSu do JYJ confirmou sua aparição no programa de música. 

C-JeS Entertainment declarou," Kim JunSu confirmou sua aparição no programa de música da EBS,Space Sympathy, na qual tem continuado por mais de 10 anos, nós estaremos mostrando um novo lado de Kim JunSu por meio de sua interação com a audiência no pequeno palco do teatro." 

Como a performance no Space Sympathy será realizada em um peruano auditório, Kim JunSu está preparando para executar uma apresentação em que fará sua voz sobressair. Especialmente com o reconhecimento de sua voz e performance, pessoas estão antecipando as apresentações especial que Kim JunSu realizará. 

Adiante da performance, Kim JunSu declarou," Estou muito feliz por aparecer em um programa que possui tantos artistas magníficos, assim como Shin Joon Hyun, Song Chang Shik sunbaenim e até mesmo Jason Mraz. Eu já disse em muitas entrevistas que é meu sonho realizar um concerto em um pequeno auditório, por isso sinto que meu sonho se tornará realidade. Eu espero ter um momento agradável simpatizando com muitas pessoas da audiência." 

Um afiliado também declarou," É uma questão enorme por si mesmo que um reconhecido artista global como Kim JunSu esteja aparecendo. Como ele vem apresentando-se na Coreia, assim como na Ásia, Europa e até mesmo na América do Sul depois do lançamento de seu álbum, nós estamos discutindo sobre montar ou não uma streaming online (transmissão contínua online) para os fãs globais que ama Kim JunSu."

Kim JunSu lançou seu terceiro álbum solo, Flower, em 3 de março, recebendo muitos elogios por possuir diversos gêneros e mostrar seu potencial como um artista. Ele está atualmente viajando para encontrar-se com os fãs em seu Asia tour, decolando em Osaka, Seul, Xangai, Bangkok e Tóquio. 

A aparição de Kim JunSu em 'Space Sympathy' da EBS será transmitido ao ar em meados de abril.

Créditos na imagem: C-JeS Entertainment
Créditos: mwave
Traduzido e Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário