BUSCA

29 de março de 2015

[FOTO+TRAD] Atualização do Twitter de JunSu (24~29.03.15)

@thexiahtic1215: Depois de 'Kinky Boots',eu tive pouco tempo livre e assisti um musical pela primeira vez durante um tempo.Dream Girls! Shows de musicais são ótimos~ Foi divertido,animador, empolgante e também emocionante. Essa é a primeira vez que vejo Jang Hyunsun sunbaenim que interpreta Effie e Yuji que interpreta Deena, mas a energia que eles transmitem no palco é incrível.

@thexiahtic1215: O grito emocionante de Jang Hyunsun despencou como uma cascata,e meu supervisor chorou um balde de lagrimas no final da primeira cena haha. Yuji é atualmente uma ídola,mas ela canta muito bem e possui uma presença incrível,especialmente seu comando no palco.E Euneok hyung como Jimmy também! há oh~ Eu sabia que você cantava bem Hyung, mas você estava muito bom! Bom bom

@thexiahtic1215: Eu também estava feliz por ver minha família OD do musical Drácula.Eu não tive tempo recentemente,então vivi na correria.Eu realmente queria assistir um musical.Uma foto com o bondoso Minseokie enquanto vamos para casa.


@thexiatic1215: Ah! Eu escutei o nome por meio de alguém e eu acho que estava errado~Desculpe-me Effie foi interpretado pela atriz Choi Hyunsun.A música final da primeira cena foi o clímax, a melhor!!!! Palmas palmas!!

***

@thexiahtic1215: Saindo depois de tanto tempo



***

@thexiatic1215: Concerto do JaeJoongie hyungㅋ Eu não vou ser pego pela equipe de proteção
 (guarda-costas) certo? Won-shik ah,solte o seu hyung~ㅎ




wonsikah11:@thexiahtic1215 Hyung... irei deletar (as fotos) em Fukuokaㅋㅋㅋ

(Nota: provavelmente JunSu queria responder ao guarda-costas wonsikah11, mas acabou marcando a si mesmo)
Junsu: @1215thexiahtic Heol.. Como você faz isso? Eu quero trocar usim (sim card)

wonsikah11: @thexiahtic1215 Não importa o quão ignorante eu seja com eletrônicos.. Eu uso celular por anos ..eukyangkyang



***

@thexiahtic1215: Aigoo mã
eㅜㅜ você recebeu a aprovação de seu filho e fez isso certoㅜCriança yah hyung fará (um show) ainda melhor hoje~~!!! 




Créditos:  @thexiahtic1215 + terceiros
Traduzido por: yunjaery + Shinkipeia + CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário