BUSCA

23 de março de 2015

[FOTO+TRAD] Atualização do Twitter de JunSu (23.03.15)

Meu Deus..Pediram para que eu fizesse uma pose fofa na última sessão de fotos. Já que me pediram para fazer isso, eu prendi na minha cabeça uma flor que estava segurando e tirei somente uma foto assim..e foi selecionado.Se esse era o caso,eles deveriam ter me pedido para fazer essa pose logo no começo ..O que eu faço?..Quando eu ver isto caso estiver cantando uma balada..Haahㅜ


Então..Por causa disso..eu queria fazer os staffs da C-JeS darem risada porque eles andam trabalhando duro na ultima sessão até altas horas...Essa foi a única foto que eu tirei meu Deus..Essa foto deveria estar somente armazenado no computador..Por que por que..de todas as coisas,por que eu prendi a flor na minha cabeça naquele momento..Haah...No eh eh ehng! 

***

Nova foto do perfil de JunSu

Bio: "Somente Juunjjuu"


Créditos: @thexiahtic1215
Traduzido por: Shinkipeia + CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário