BUSCA

15 de março de 2015

[FOTO] YooChun nas filmagens de 'Sensory Couple' SBS (13~15.03.15)

[13.03.15] 

 Yuchun hoje,a fã disse que o rosto de YuChun é pequeno, suas pernas são magras e ele é muito bonito XD (cr.sooying)


YooChun estava sentado próximo ao diretor, olhando para o monitor e aprendendo as falas de outros do elenco enquanto dava risada [Cr sowoo]


De acordo com sowoo, YooChun se machucou durante as filmagens de uma cena de a
ção.Ela disse que ele deve ter  ele poderia ter sofrido a lesão na costela em uma motocicleta. O ferimento não foi grave e o deixaram descansar. Isso aconteceu semana passada. Ele está de volta para filmar de novo e parece estar de bom humor hoje.




Bênção ao projeto de suporte de fã de YooChun para 'The Girl Who Sees Smells'(fotos)

 Staff das filmagens disse "Presentes dos fãs do oppa Park Yuchun,casaco da equipe" [Cr twin1_mj] (fotos)

Conta de uma fã coreana que viu Yuchun filmando em uma cafeteria. 
[via DC PYC]: "Hoje, o visual fashion do oppa (como fãs fotos abaixo) e uma jaqueta bege e moletom com capuz cinza claro  (eu amei seu moletom com capuz)."


"Dessa vez vendo seu cabelo em pessoa, realmente combina com ele. O faz parecer mais jovem e ele parece um estudante.Eu vi três atos das filmagens. 
Pareceu uma cena em que (Mugak and Chorim) estavam frente a frente com uma janela entre eles. Yuchun estava alongando seus bracos do outro lado da mesa onde ele colocou copos de papel enquanto parecia haver algum tipo de conversa, mas não tenho certeza. 

Parece uma cena interessante.Também, as filmagens da cena de comida realmente pareceu em que ele não havia sensos.Parecia que ele estava mastigando e mordendo sem nenhuma expressão.Fofo!Entre essas cenas houve NGs e ele explodiu em risada. Muito bonito. 

 Próximas a mim haviam duas fãs japonesas que vieram de Nagoya para ver Yuchun. Depois das filmagens, quando Yuchun estava andando para fora, elas se aproximaram dele. Elas disseram que ele havia trabalho duro e o cumprimentaram. Yuchun as agradeceu em japonês."

[150314] 

 The Girl Who Sees Smells filmagens no aquário [Cr _soyoung2_] (fotos)



Trad parcial de uma conta de fã: "SSK estava em um ponto de ônibus, ela não pode ser vista na foto. Yuchun parece alto. Vi a visão de suas costas. Agora eu sei o motivo dele ser conhecido como o Homen Deus da Visão das Costas. Apaixonei-me por Park YuChun agora. Vamos apaixonar por Park Yuchun de uma vez." 

(cr. 木半) A fã disse que ontem a noite estava muito frio na Coreia e as filmagens duraram até tarde, YooChun estava bonito e muito fofo. 

(cr. PTIAN) A fã  disse que as orelhas de YooChun ficaram vermelhas por causa do tempo frio durante as filmagens, mas ele parecia feliz. Ela acha que HJW está de volta, por causa de seu novo corte de cabelo. Quando as filmagens acabaram, Ele educadamente respondeu para as pessoas que estavam passando por perto dizendo tchau.



[150315] 

 (cr:matdongs)

(cr:be_kind_be_nice)

(cr:mingja_c)


Créditos: As tagged + DCPYC + Baidu Sensory Couple
Traduzido  por: Boscopnh + yochwennie +CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário