BUSCA

8 de janeiro de 2015

[TRAD+VIDEO] Kim JaeJoong no ‘Volume Up’ da KBS Cool FM, com Yoo In Na (08.01.15)

*********

******************
BREVE TRADUÇÃO/RELATO
@inheaven_wJYJ:
  • Jaejoong também tem um resfriado…ele quer arrancar seu nariz porque ele está doente há quase quatro semanas ...…
  • JaeJoong está explicando seu personagem em #Spy agora
  • JaeJoong disse que ele não é muito bom em análise ou decpção
  • disse que seu rosto sempre muda quando ele está tentando mentir para alguém
  • Sobre 2 semanas atrás #JaeJoong estava filmando #Spy fora e estava tão frio que não podia mover seus músculos faciais livremente
  • certa vez ele queimou alguns de seus cabelos, porque ele estava sentado muito perto do aquecedor
  • falou sobre o que ele fez 10 anos atrás.. Ele disse que sente que ele mudou (ficou mais velho/maduro), mas Yoo Na-Na diz que não mudou em nada
  • JaeJoong só usa cuecas quando está quente e mangas curtas (camisetas)
  • falou sobre o seu animal de estimação Hiro que está na família de seu empresário porque JJ está muito ocupado. JJ recomendou o nome Jeje para um nome de animal de estimação (pergunta do ouvinte)
  • sobre estar na idade dos 30: todos os seus amigos já têm 30, por isso não se sente novo para ele. Mas ele não gosta de envelhecer agora
  • JaeJoong está indo cantar Three Bears (Três Ursos) agora lol
    Bom bom graciosos #JaeJoong apenas cantou Three Bears na rádio
  • Yoo In-Na apenas zombou de #JaeJoong por fazer tudo que se pede lol
@kbsSPY:
  • Yoo In Na (DJ): Atualmente quero ver o rosto de JaeJoong, mas JaeJoong usava óculos de sol, então que acabei olhando para meu próprio rosto.
    JaeJoong: 
    Não é uma coisa boa que óculos de sol é como um espelho.
  • JJ: Durante a gravação ao ar livre, colocaremos o aquecedor em nosso rosto e 'assar', no final, meu cabelo ficou queimado.
  • JJ: Duas semanas atrás não estava muito frio, está tão frio ao ponto que meus lábios estão congelados e eu não poderia pronunciar palavras.
  • JJ: Em termos de estar cantando, sinto mais conforto e liberdade agora. Ultimamente eu continuo praticando performances, desde que eu encontrei um monte de prazer.
  • JJ disse que ele já está velho, é por isso que ele sempre se sente cansado. JJ disse que não é bom sentir 30 anos de idade.
  • DJ: Você gosta de analisar coisas?
    JJ: Não,eu não sou bom neste tipo de coisa.
    DJ: Você realmente não sabe como fazer aegyo?
    JJ: Não, eu não sou bom em aegyo
  • JaeJoong disse que a família de Ahn Jjang (seu empresário) está cuidando de  Hiro agora.
  • DJ perguntou o que JaeJoong geralmente usa em casa
    JJ: Quando está calor apenas uso cueca, normalmente camiseta de maga curta
  • [Kbs rádio] Quando você se sente como se tivesse envelhecido?
    JJ: 
    Toda vez que eu acordava, eu podia sentir. Antes, mesmo quando eu durmia muito pouco, eu não me sintia cansado, Agora, eu só acordo e me sinto muito cansado.
Créditos:MediaVolume891+ na imagem/texto+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!


Créditos: healingbalm 126 + @Jyjbabylove via JYJ NORMALLY + 오늘
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário