BUSCA

22 de janeiro de 2015

[TRAD] Apoio das fãs para SPY - Presente adiantado de Aniversário para o nosso querido JaeJoong (21.01.15)

Os amantes do JYJ nas Filipinas Suporte de comida para Kim JaeJoong SPY - Um presente adiantado de aniversário para nosso querido JaeJoong


No último dia 20 de janeiro, por volta das 00:30 meia-noite, nós surpreendemos Kim JaeJoong no local de filmagens de SPY. Foi nossa maneira de mostrar nosso amor e apoio para JaeJoong em sua nova novela SPY e uma celebração adiantada de seu aniversário no dia 26 de janeiro.




Certamente JaeJoong ficou surpreso com o nosso simples bolo e faixa de aniversário com mensagens carinhosas das fãs filipinas e internacionais que participaram do nosso projeto Kim JaeJoong suporte de comida. Ele leu as mensagem enquanto apreciava seu café americano e ficou comovido pelas fãs filipinas e internacionais terem dado a ele palavras de encorajamento e amor. Ele levou para casa o bolo de chocolate branco belga que demos para ele e nossas mensagens amorosas!!! ^___^
Ele disse que nossa surpresa e nossas mensagem o fizeram se sentir aconchegante e ele irá desfrutar o bolo em casa! 





As filmagens duraram até o amanhecer,mas JaeJoong não hesitou para posar para uma foto com o nosso caminhão de aperitivos e cafés no fundo. Um deleite para seus fãs de filipinas. 


As filmagens duraram até o amanhecer,mas JaeJoong não hesitou para posar para uma foto com o nosso caminhão de aperitivos e cafes no fundo. Um deleite para seus fãs de filipinas.  Ele está muito impressionado ao receber todo o nosso amor.

Como parte da nossa surpresa, enviamos a ele um video onde foi transmitido enquanto a equipe e o elenco desfrutavam de seus cafés e aperitivos. JaeJoong estava realmente tocado enquanto assistia nosso video para ele. Aqui está o que enviamos para ele:


Como um sinal de sua apreciação, JaeJoong nos deu outra assinatura ^___^. Seu supervisor também expressou sua gratidão para a nossa equipe por sempre apoiar JaeJoong e por organizar esse projeto de suporte de comida.


O patrocinador do nosso caminhão de cafés e aperitivos deram seu melhor serviço para o nosso querido Kim JaeJoong, os staffs, equipe e todo o elenco de SPY. Nosso caminhão de café em cortesia de Mr.Kim serviu uma variedade de sucos, cafés, derivados de frutas e biscoitos, enquanto nosso caminhão de aperitivos da Hyanglim serviço de comida, serviu Tteokbukki, Oden e frituras coreanas. Havia por volta de 100 staffs e membros da equipe no local que estavam fascinados por beber café morno e comer deliciosos aperitivos. 





Os staffs e a equipe estavam fascinados em como nossa equipe planejou e preparou tudo,sabendo que moramos tão longe. Provamos para eles que distância e obstáculo na linguagem não irá e não é capaz de nos impedir de mostrar nosso amor para KIM JAEJOONG!



Palavras não são o suficiente para expressar o quanto estamos felizes em como nosso projeto se saiu.Simplesmente queríamos mostrar ao JaeJoong nosso amor e apoio, mas ele nos retornou mais do que almejávamos.


Queremos agradecer a todos os nosso amigos e fãs que participaram do nosso projeto.Obrigado por todo o apoio e confiança para nossa equipe. Esse projeto não seria possível sem suas contribuições:

D.T., Faithee, Rien, Millie, Te, Spy Girls, Clecel, Cris, Quellie, Rina, Ai, Ruby, Kirsteen, Yvette, Ayol, Renren, Sherry, Kat, Myrna, Abby, Ella, Ceyda, the noonas (Chow, Vins, Jenn)
Lembraremos de sua bondade. Descanso garantido que nosso apoio e amor para JaeJoong não irá parar esse projeto.
Admins: Betty, Lala, Dhang e Azon ^___^


Para ver mais fotos, acesse o facebook do JYJPH.org aqui

Fonte: JYJ_PH.org
Créditos: 
CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário