BUSCA

14 de janeiro de 2015

[NEWS] YooChun do JYJ realizará Fanmeeting Tour na China no próximo mês (13.01.15)

Park YooChun do JYJ realizará um Fanmeeting Tour na China mês que vem!

Sua ag
ência, C-JeS Entertainment declarou no dia 13,"YooChun realizará seu fanmeeting solo '2015 Park YooChun Fanmeeting Tour Loving YU in China',onde será iniciado em Pequim no dia 7 de fevereiro,seguido de Chengdu e Xangai. Através do Fanmeeting, [YooChun] planeja encontrar com as fãs na China, que vêm mostrando muito amor e interesse até agora, e criar memórias especiais com elas."

"Seguido pelo seu Fanmeeting solo em Guangzhou e Xangai no verão passado, pedidos de fanmeetings adicionais vêm sendo solicitado pelas fãs.Na mesma medida da espera das fãs na China, YooChun está preparando várias apresentações para essas fãs."

YooChun irá se encontrar com as fãs no Olympic Sports Center (Centro Esportivo Olímpico) em Pequim no dia 7 de fevereiro. 


Fonte: AllKpop
Créditos: C-Jes+CrazyLoveTVX
Q

Não retire sem os devidos créditos!

[NEWS] YooChun realizará Fanmeeting Tour na China

YooChun se encontrar
á com as fãs na China em fevereiro.

C-JeS Entertainment disse,"Nós confirmamos a programação dos eventos do  Fanmeeting de YooChun na China '2015 Park YooChun Fanmeeting Tour Loving YU in China'. Começando no dia 7 de fevereiro em Pequim, o evento prosseguirá em ChengDu e Xangai."

Além disso a agência revelou,"Houve muitas solicitações de eventos de fanmeetings depois do último fanmeeting de YooChun em Guangzhou e Xangai.Na mesma medida da espera das fãs na China, YooChun está  preparando várias apresentações para essas fãs."


Park YooChun recebeu muito carinho com as novelas 'Rooftop Prince', 'Missing You' e 'Three Days'. Em particular, conforme suas aparições nos programas de variedades na China, a porcentagem de telespectadores posicionou-se em 1º lugar entre os programas da China.

O diretor do Fanmeeting disse,"As fãs não estão somente assistindo às novelas de YooChun, mas elas também visitaram a Coreia para assistir ao seu filme 'Sea Fog'. Conforme essa notícia for publicada, muitos repórteres e fãs irão focar nesse assunto."


Por enquanto, o primeiro Fanmeeting de YooChun em 2015 será realizado no Olympic Sports Center (Centro Esportivo Olímpico) em Pequim no dia 7 de fevereiro. 


Fonte: International BTN News UK
Créditos: CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário