BUSCA

16 de janeiro de 2015

[NEWS] Kim JunSu fará comeback solo em março (16.01.15)


Kim JunSu do JYJ confirmou seu comeback solo.

A C-JeS Entertainment anunciou no dia 16 de janeiro,"Kim JunSu retornará com seu terceiro álbum solo em março. Fazendo seu comeback depois de aproximadamente um ano e oito meses desde o lançamento de seu segundo álbum solo Incredible, Kim JunSu promoverá seu álbum na Coreia assim como realizará suas atividades do tour no Japão."

Um representante da agência ainda disse," Kim JunSu está atualmente trabalhando no título da música para seu novo álbum. Como faz um tempo desde a última vez que ele lançou um álbum,ele passará por uma transformação extrema."

Com seu primeiro álbum solo Tarantallegra lançado em 2012, Kim JunSu vendeu mais de 120,000 cópias do álbum e se tornou o primeiro Coreano solista a realizar uma turnê mundial em seis países asiáticos, além de Nova Iorque, Brasil, México,Chile e entre outros.

Com o segundo álbum Incredible lançado no ano seguinte, Kim JunSu incluiu músicas de vários gêneros, assim como R&B, dance, neo soul, funk e entre outros, e se encontrando com mais de 100,000 fãs de sete países asiáticos, comprovando que ele é um artista global. 

Um representante declarou," As associações na indústria da música e o público estão mostrando um forte interesse no novo álbum solo de Kim JunSu assim como ele tem sempre tentado mostrar coisas novas e mostando transformações extremas. Ele mostrará seu lado único com qualidade de músicas elevadas assim como também intensificadas performances e live."

Kim JunSu está atualmente preparando seu terceiro álbum solo. 

Fonte: Mwave
Créditos: CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário