BUSCA

19 de janeiro de 2015

[NEWS] Kim JaeJoong do JYJ mostra seu charme surreal nas fotografias para Harper's BAZAAR (19.01.15)



Na novela Spy, atualmente transmitido pela TV KBS2 nas noites de sexta-feira,Kim JaeJoong está interpretando Kim Seonu, um filho amável em casa, mas ao mesmo tempo um agente carismático no trabalho. Ele está liderando a novela como um homem em um dilema, ele precisa enganar e persuadir sua mãe que é ex-espiã.

Kim JaeJoong parece misterioso e
 sensual como sempre nesse estilo de fotografia.Ele emite carisma absoluto em frente às câmeras, mas por trás das câmeras conversa casualmente com a equipe no set de filmagens.

Durante a entrevista, ele expressou um amor especial para as fãs." Minhas fãs são as únicas que me aceitam por completo. Às vezes eu nem ao menos gosto de mim mesmo. Uma vez que eu comecei a receber seus corações,uma confiança absoluta foi construído naturalmente entre nós. Eu não quero me sacrificar por ninguém. Se eu tiver que me comprometer, seria somente com elas."


O visual sensual e a entrevista de Kim JaeJoong estar
á na edição de fevereiro do Harper's BAZAAR.



Créditos: topstarnews + crystalmoon64 +CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário