BUSCA

10 de janeiro de 2015

[NEWS] JunSu quebra silêncio sobre acusação de fraude (08.01.15)


A agência do membro Kim JunSu do grupo JYJ quebrou o silêncio nessa terça-feira sobre a acusação de fraude contra o ídolo levantado pelas companhias de construção coreanas em dezembro.

"JunSu não está envolvido nos negócios do hotel, então ele não tem nenhuma ligação com os recentes progressos do caso," disse sua agência C-JeS Entertainment.

A explicação veio depois que as duas companhias de construção coreanas apresentaram uma queixa contra JunSu alegando fraude na metade de dezembro. Eles acusaram o ídolo de não ter devolvido o dinheiro que eles declararam tê-lo emprestado,no valor de 5 bilhões de won ($4.5 milhões).

As companhias construíram o luxuoso Toscana Hotel no sul da Coreia no Resort da Ilha de Jeju, na qual JunSu investiu 2.8 bilhões de won. O Hotel de 61 quartos foi inaugurado em setembro.


A queixa apresentada na Estação Policial de Gangnam, as companhias de construção alegaram que emprestaram dinheiro a JunSu em duas ocasiões nos 2 anos passados para ajudá-lo a pagar as dívidas dos bancos e eles asseguraram essa nota promissória de reembolso até setembro de 2015.


Entretanto, JunSu descartou a acusação, prometendo tomar medidas legais contra as companhias de construção por fraude nas despesas da contrução.


"Agora nos temos sólidas evidencias de que as duas companhias nos cobrou o dobro do valor das despesas de construção," um representante do Hotel disse numa publicação da imprensa.


A estação Policial de Gangnam está programada para em breve executar uma investigação sobre o caso.


Fonte:KpopHerald
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVX
Q

Não retire sem os devidos créditos!


****

Sumário da Posição de JunSu

Fonte:Sisunnews
Créditos na tradu
ção: @ohmyjunsu+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário